42-

650 56 34
                                    

A mensagem chegou às 19 horas. "Tá pronta? Vou passar na sua casa só me seguir"

Apenas.

Sarah balançou a cabeça vendo a morena passar literalmente por sua casa. Ela não parou, na verdade até achou que aumentou a velocidade naquela quadra. Uma quadra tranquila e pouco movimentada numa localização ruim, não teria problema em correr acima do limite. Sarah só se apressou a pôr o capacete e seguir a direção para onde o borrão passou.

Balançou a cabeça aumentando ainda mais a velocidade. Se Juliette queria correr, ela mostraria que sabe correr. Seu velocímetro mostrou uma diferença gritante em 8 segundos e Sarah estava lado a lado com a morena. A seguiu desvencilhando carros em uma velocidade mais aceitável no resto do trecho, não queria morrer antes de descobrir o motivo do mistério todo. E apesar de cortar faixas dificultando a loira de adivinhar a direção antes da hora, o que a dificultava seguir, Sarah não se estressou tanto. Bem, buzinou para uns carros quando teve que virar bruscamente e recebeu alguns xingamentos que respondeu com dedo do meio, mas não se estressou com o motivo primário: Juliette.

-O que é isso? - Deslizou a viseira para olhar a entrada coberta por toldo de um restaurante. Respiração meio ofegante da adrenalina que foi a última curva virou para a morena já saltando da moto.

Juliette matava aula, socava jogadores de futebol, corria na estrada e chamava ela pra um restaurante?

-Achei que seria legal uma comida de verdade e não muffins. -Falou entregando a chave pro manobrista.

-Uau.- Sarah riu de apenas soltar o ar tirando o capacete. Surpresa por tudo. Era um puta de um restaurante! Okay que isso é algo que poderia esperar da morena mas...

-É, uau. -Freire concordou, olhos na loira com cabelo em ondas e maquiagem que realçava sua beleza. Assistiu sua testa franzir e em um reflexo olhar desconfiada pro cara que subia na sua moto.

-Ei! - Tentou pegá-lo pelo braço mas acabou sendo segurada da mesma forma..

-Ele vai estacionar, dá a chave -Juliette falou baixo a parando no caminho. Olhou para a morena com um delay antes de olhar para o cara novamente semicerrando os olhos. Hesitou se inclinando para Juliette que pedia a chave com sua mão esticada.

-A última vez que subiram na minha moto foi pra roubar ela e fiquei duas semanas procurando! -sussurrou baixo, mão apertando a chave com força. Testa franzida e corpo levemente inclinado para chegar mais próximo da orelha da menina que a encarava incrédula. Não precisava gritar que não queria dar a chave porque a líder da gangue já tinha sido roubada, iria manchar sua reputação.

-Dá essa bosta! -Roubou a chave da mão e entregou pro moço que saia devagar. Sarah virou a cabeça para acompanhar até onde pode para onde sua amada ia.

-Tsc -Estalou a língua fazendo um som indignado antes de encarar a garota. Já sabia que ia ter que procurar sua moto novamente. Que bom que pelo menos dessa vez tinha uma foto melhor para os cartazes de procura-se. Gostava tanto dela, cara...

Engoliu em seco esquecendo o que pensava. -Tá bonita.

Falou sinceramente, finalmente notando Juliette e seus olhos verdes na extensão do seu corpo a fez mudar seu peso de perna e desviar o olhar ao redor. Não queria que o clima pesasse e Sarah achasse que foi uma armadilha para um encontro. Sabia que não era a índole da loira isso.

-Vamos? Ou você só come muffins? -Balançou a cabeça para a entrada.

-Pera, eu...-Disse travando a passagem da mais baixa.

-Tá tudo bem, você é minha convidada- Juliette se adiantou do jeito mais charmoso possível. E Sarah se deixou levar pelos dedos de Juliette em seu antebraço quebrando sua própria e única regra: sem romance

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IGNITE  | sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora