39-

680 64 52
                                    

Para cochichos de todos, diferente dos outros dias, ao invés de se encaminhar para a mesa que sentavam sempre, Sarah continuou seu percurso.
Os alunos tinham acabado de serem liberados e o refeitório começava a encher. 

Saindo de uma das poucas aulas que fazia sozinha, não se importou, passou na fila, pegou sua bandeja e avistando seu alvo, foi.

Abaixando sua bandeja na mesa sentou logo em seguida. Juliette apenas franziu a testa e conteve seu sorriso. Balançou a cabeça olhando para o alto antes de deixar seus olhos caírem na loira novamente.

-O que te traz aqui? -perguntou confusa para a menina sentada a sua frente como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Primeiro a aula e agora ali? Sarah parecia um encosto.

-Minhas pernas. - Comentou como se fosse óbvio e Juliette balançou a cabeça. Sério?

-Essa foi bem ruim na verdade, você tá perdendo o jeito, sabia? -Juliette falou sugando sua bebida seus olhos encarando Andrade. Sarah ponderou balançando a cabeça de um lado ao outro comendo suas batatas fritas.

-Sabe...eu tava pensando que por mais que seja fofo todo esse seu você fala eu falo você discorda- Gesticulava com a batata na mão, entre uma mastigada e outra enquanto organizava seus pensamentos. Cotovelos apoiados despojados a mesa enquanto falava.

-Você me acha fofa? -Falou e Sarah suspirou como se isso comprovasse sua tese.

-Sabe, e você tem isso de negar que eu sou incrível e tudo mais- Resolveu por ignorar e continuar sua linha de raciocínio como se não tivesse sido interrompida.

-Você não é tudo isso- Juliette foi rápida em dizer, dando de ombros. Sarah parou ainda gesticulando. Uma cara e linguagem corporal que diria "viu?".

-É disso que eu tô falando. E nós já concluímos que você mente então, zero credibilidade pra tu- Foi cortada de novo, bufou.

-É quando foi que essa conclusão aconteceu? Eu não minto! -Sarah levantou uma sobrancelha.

-Isso é questionável.

-você é questionável.

-Então eu vou pular isso -Gesticulou apontando para Juliette com a mão-...E a gente devia ir ao café algum dia depois da aula. -Terminou sua primeira frase completa sem mudar a expressão de prepotência enquanto comia outra batata.

Juliette abriu a boca confusa se tinha escutado certo. O barulho dos jovens chegando no grande ambiente causava isso.

-Você tá…me chamando para sair? -A morena perguntou incrédula, um sorriso grande e sem modéstia debochado. Pronto para gargalhar de Sarah que apenas congelou levantando o rosto do prato com a mesma expressão que usava para mastigar. Semicerrou os olhos.

-Porque quando você diz fica careta?

-Você acabou de me convidar para tomar um café, Andrade, sempre imaginei que você fosse mais de ir pra um clube ou- Tentava entender com seus olhos presos na garota de jaqueta de couro. Sua fala saindo com uns risos espalhados pronto para rir da piada. Olhos verdes que se iluminaram de surpresa.

-Você vai pra clubes?

-Acho que pior só seria se fosse um chá aí era pra te internar numa casa de idosos na hora porque- Freire continuou tirando sarro até ser interrompida.

-Vai, Juliette, continua é bom porque não fica murcho- Sarah falou incentivando exatamente o que ela tinha dito para pularem. Ombros caídos enquanto gesticulava com um movimento de "vem" com uma mão segurando um punhado de batatas.

IGNITE  | sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora