21-

585 59 22
                                    

-Pelo amor de deus cadê Juliette? -Carla se jogou afobada na cadeira encarando João e Camilla, que a encarava tentando entender.

-Se não aparecer é porque morreu.- Gil respondeu empurrando a loira para o lado para poder se sentar no banco acolchoado da mesa do café.

-Ou então assassinou a Cullen e fugiu da cidade - Carla ponderou assistindo Gizelly e Rafa se aproximando da mesa. João, Carla, Camilla e Gil tinham combinado de se encontrar para terminar um trabalho em grupo da escola. Rafa foi pelo rolê e Gizelly porque não perdia a oportunidade de estar naquele café mais. Sei lá, devia ser algo na receita...

-Gente do céu Juliette foi com deus! -Gil falou porque logicamente, após a fala de Carla, era a única opção. Claro

-Nossa amiga virou lenda -Carlinha falou chorosa de mãos dadas com Gil que começava a expressar uma cara de dor deixando todos os outros na mesa perdidos.

-Como assim? -Camilla tentou pela décima vez. A dupla tinha levantado para ir ao banheiro  e voltou alucinando.

-Porque homem? -João falou abanando a mão na frente da cara de Gil fazendo ele quebrar o drama com Carla e virar para ele sem expressão de dor/tristeza alguma. João revirou os olhos, loucos..

-A Andrade tá aqui no café! -Gil falou batendo na mesa empolgado com a fofoca. - E a Juliette não deu sinal de vida...

-Meu deus ela matou minha amiga sim -Camilla falou tentando assimilar a notícia.

-Vou matar ela -João falou fazendo menção de levantar. Impossível pois estavam sentados justamente na mesa em que os assentos são sofá, logo todos do lado de João teriam que sair para ele poder fazer algo.

-Se acalma mulher que eu não vou me meter em briga hoje não -Gil falou escaldado. Vendo seu celular apitar sacou desbloqueando já abrindo o grupo.

Sem surpresas as primeiras mensagens eram dos quem estavam ali mesmo naquela mesa, Carla, João e Camilla nesse ordem.

"Aí que saudade sentirei' 

"Descanse em paz Ju"

"Descanse em paz

😭🙏🏽"

Gil riu internamente, deviam todos serem internados urgentemente. Olhou novamente para o aparelho que tinha vibrado em sua mão.

"Que palhaçada tá acontecendo aqui

Quem morreu"

"Ju"

"Meu deus minha amiga"

"A gente tava te procurando"

"Vocês são malucos"

"E aí como foi"

"O que teve que fazer"

"Ficamos o dia inteiro arrumando a biblioteca"

"As duas sozinhas no colégio inteiro?"

"Eu n confiava"

"Se eu ficasse sozinha com ela aí meu deus"

"Por isso que deus não da asa a cobra"

"Eca"

IGNITE  | sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora