Para felicidade de Sarah a aula de geografia tinha acabado e como sempre juntou seu material numa fuga rapida. Como se estar na sala mais um segundo fosse a prender e ter que fazer a aula de novo. Não que odiasse geografia mas acreditava ser inútil saber o tipo de solo. Seria muito melhor aprender como se virar enquanto roda o país viajando na estrada, pontos interessantes fora das capitais para visitar... Qualquer coisa além disso? Inútil.
-Ei! -Virou a cabeça buscando o que tinha lhe tocado o braço. A feição fechada de sempre sendo suavizada, se deparando com Juliette acompanhando seu passo. Sua mochila sobre um ombro e sobre o outro todo seu cabelo de lado.
Franzindo o cenho, o sorriso surgiu pequeno e cresceu antes de se virar para a garota com um de seus comentários.
-Decorou meu horário, Freire? -Perguntou com seu charmoso sarcasmo. Seu corpo levemente inclinado para frente.
-Que? Acorda, Andrade -Falou revirando os olhos. -To aqui porque você simplesmente foi embora e não terminamos o roteiro, e já deu a minha cota de fazer seus trabalhos -Falou afiada com uma sobrancelha levantada mas Sarah só sorriu divertida, inflando o peito.
-To começando a achar... que você tá com saudades...-Falou devagar, virando em sua direção para deixar uma de suas piscadas. Seu suspense, que a princípio a morena prestou atenção, serviu apenas para irritá-la ao terminar a frase. Juliette balançou a cabeça em negação e soltou um baixo rosnado, mas em momento alguns deixou de acompanhar os passos lentos de Sarah pelo corredor, mesmo que não fosse a direção de sua próxima aula, sequer notou.
-A gente pode fazer amanhã? -Juliette perguntou parando de caminhar e fazendo a loira imitá-la na esquina de um dos corredores.
-Domingo é o serviço obrigatório, não pode ser depois? - Perguntou coçando a cabeça.
-Não, dá, combinei com meu pai uma coisa. -Juliette falou firme mas ainda sim tinha um semblante de "desculpas". Sarah apenas jogou seu cabelo para o lado e olhou ao redor enquanto pensava.
-Você quer me ver o final de semana inteiro? Sabia que era saudades, pode admitir, Freire -Falou já recebendo uma bufada e um revirar de olhos, mas um sorriso fazia seu caminho em seu rosto. Rasgando sua linguagem corporal de braços cruzados e, sem querer, Sarah sorriu contemplando o feito.
-Inacreditável...pode ou não pode? -Sarah balançou a cabeça em negação levemente e fechou os olhos com força, contrariada.
-Tá. -Falou e respirou fundo vendo a postura da menor mudar com sua resposta. Juliette sorriu satisfeita antes de virar em seu calcanhar e caminhar na direção da sua próxima aula. Sabia que a loira tinha algo com sábados mas ainda bem que tinha sido flexível.
A/N: Passando pra dizer que eu tô viva só atolada de coisa. Não abandonei a fic, e não penso em abandonar!!! não me abandonem 😭
E para os corajosos e pacientes que continuam, volto amanhã pra acalmar um pouco a agonia de espera
VOCÊ ESTÁ LENDO
IGNITE | sariette
FanfictionJuliette podia dizer que estava satisfeita, vivia intensamente com suas melhores amigas do seu lado. Até a chegada inesperada de uma nova gangue de motoqueiros na cidade e sua irritante líder, que além desafiar seu domínio mexe com seus nervos. E t...