Capítulo 30

813 48 0
                                    

Nossos momentos sempre lembrarei

Agora é hora de recomeçar

Não posso esquecer o mal que me fez

Antes de ir - Romeu ft Taty Pink

Ok, admito que foi muito divertido poder relaxar sem ter que ficar pensando em todas as outras possibilidades. Hiro é um homem decidido na vida, acima de tudo em questões de relacionamentos. Em seus planos nunca estiveram um namoro ou algo parecido, parte disso, graças a vida desregulada que leva com as interferências do exército em sua rotina. Além do fato de que é um cafajeste delicioso de carteirinha, sabe fazer as coisas, como provei na pele e não tem vergonha de mostrar o quanto é habilidoso.

Nossa tarde se encerrou com a pizza, novamente um telefone o levou para longe de mim e teve que ir embora com urgência, se despedindo com um beijo sensacional. Nosso interesse é mutuamente uma amizade "colorida", já que ele não aceita as relações fechadas e infelizmente, gostando ou não de concordar, ainda estou em luta para tirar alguém do meu coração. Particularmente, agradeço pelas suas atitudes erradas, quanto mais erros acontecem tornam-se mais fácil usá-los para afastar meu sentimento e substituir por uma raiva constante.

Este apartamento parece tão vazio sem a presença das minhas companhias, as meninas estão ausentes por causa da demanda no serviço, é uma época do ano muito complicada para elas e não posso culpa-las pela falta que fazem aqui. Fora isso, estou com saudades de ter aquele corpo moreno desfilando por todo esse espaço, exalando teu cheiro delicioso de banho tomado. Acho que estou ficando carente com toda essa história de isolamento.

Só me lembro que não tive muitas opções além dessa, não estou preparada para enfrentar tudo o que me espera longe desse apartamento. Mais um problema foi adicionado a minha rotina, afinal: agora eu tenho que lidar com uma outra família que nem sabe da minha existência. E mesmo que não seja culpa de ninguém, é algo que afetará a vida de muitas pessoas, não tem como ser de outra forma. Imagina a sensação dos filhos ou até mesmo da esposa dele, que anteriormente já o repreendeu somente por me comparar a alguém do passado. Descobrir que o marido tem a lembrança constantes do amor da ex através de uma filha não é coisa mais fácil do mundo para se descobrir após tanto tempo de casamento.

E por mais que não conheça todos os seus filhos, os que já me foram apresentados mantém uma relação deliciosa de amizade e nada me faria sentir pior do que estragar esses fatos com algo tão bombástico. Eles me acolheram uma vez como uma desconhecida, trataram-me do melhor jeito possível. Não quero carregar o fardo de tê-los magoado de forma tão inconsciente. O telefone toca.

_ Oi mãe - docemente atendo.

{Como você está, pequena?} - responde do outro lado, com a ligação repleta de ruidos. Meus pais seguem na sua caminhada de volta ao mundo tem alguns meses e provavelmente, se estenderá por mais meses ainda. Então, nos comunicamos por mensagens e raramente, quando o sinal é bom em algum lugar, me ligam para saber das coisas.

_ Está tudo bem por aqui. Estão se divertindo?

{Está tudo uma delícia} - resmunga - {Mas estou com saudades de você e das suas irmãs. Por favor, diga a elas que nós amamos vocês} - súplica.

_ Nós também amamos vocês, mamãe - digo, sorrindo de todo o drama que minha mãe consegue fazer quando está ausente.

{Eu preciso ir, a expedição já vai sair} - comenta e posso ouvir uma sequência de barulho de outras pessoas perto - {Eu te amo, Mayu. Mais do que tudo} - e assim a ligação se encerra, ou cai. Não sei bem. Poxa, sinto uma falta imensa do copinho da minha mãe, mas é provável que volte a vê-los somente no próximo ano.

Meus devaneios se cessam com batidas incessantes. Olha, eu já dei a minha cota de socialização hoje, levantar da cama duas vezes no dia é um recorde que não estou disposta a bater, fora uma ligação. Tento ignorar o barulho alto, mas a pessoa lá fora parece decidida a derrubar minha porta a base do murro. Eu juro que se for algum vizinho inconveniente nesse desespero todo, eu vou mandar logo para a puta que pariu, não estou com humor para aguentar essa baixaria uma hora dessa. O sol já até foi embora e esse ser não se toca. Enfim, decido levantar e ir de encontro aos estrondos na minha porta, abro uma fresta com toda força do ódio. Ai droga!

Ele está lindo e continua deliciosamente sedutor, mas agora de uma maneira fofa que nunca o vi anteriormente. Com uma enorme do que parece ser chocolate em mãos, uma sacolinha com embrulho e uma rosa vermelha estendida na frente da sua boca com uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança. Se isso é uma tentativa de derreter meu coração, está conseguindo, adoro ser subornada com macho bonito e presentes, principalmente comidas.

_ Oi - diz com sua voz rouca habitual.

_ Oi - respondo.

_ Me desculpa? - ele pede com seu melhor olhar meigo.

_ E tem o que desculpar? - me faço de sonsa para não me estressar ao lembrar.

_ Sabe do que estou falando - ele retruca.

_ E você entendeu o que quero dizer - rebato também. Na realidade, não há nada para se desculpar já que não temos nenhum compromisso firmado. E mesmo que me doa, ele é de todo mundo. E eu também. Eu só gostaria de mudar isso, não aguento mais viver nessa confusão.

_ Eu só quero ficar perto de ti, por um minuto - ele suspira. - Por favor, Mayu...- súplica. Ele parece estar sendo sincero em seu pedido e honestamente, não tem o que perdoar já que estamos quites nesse assunto todo. Ele ficou com outra, eu deixei outro usar meu corpo.

_ E eu só queria que ficasse comigo, sem mais ninguém e sem mais nada - explico entre suspiros e fecho a porta para poder destrancar o trinco. Quando abro novamente, soa como se pensasse que eu não iria abrir mais, um sorriso extenso de surpresa aparece. Ele se aproxima e me dando beijo calmo com carinho em minha testa para depois se distanciar em direção a cozinha.

_ Eu sei que sim e estou tentando mudar isso - ele sussurra - Você sumiu do mapa por três dias, perguntei por você - começa - Eu fui atrás de você até na casa dos seus pais. - ele diz enquanto colocava as coisas sobre o balcão. Ele ainda mantém a rosa em sua mão e agora se encosta no balcão. Não respondo a seu comentário. Em passos lentos, vou me aproximando e ele coloca a rosa de volta à frente de sua boca, tampando seu sorriso lateral.

_ Cala boca - sussurro enquanto calmamente tiro a rosa de sua mão, me esticando na ponta dos pés para alcançar sua boca, tomando-a em um beijo lento e meigo. De início, ele fica paralisado, mas em seguida, começa a retribuir com seu jeito sedutor de me tomar nos braços. Nossas línguas dançam em um sensual ritmo, suas mãos em minha cintura erguem-me do chão e me colocam sobre o balcão, deixando-o entre minhas pernas. Não há nenhum pensamento me prendendo de fazer o que eu tanto quero, eu esqueço do mundo naquele momento. Não a mais problemas familiares ou qualquer outro. Apenas eu e ele presos um no outro. Ele realmente pode ter cometido um erro, mas é o meu alívio para os momentos mais difíceis da minha vida.

(...)

Me diga que vai lembrar dos meus beijos todo dia

Que vai sentir saudade da minha companhia

Antes de ir - Romeu ft Taty Pink

𝙹𝚘𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝙿𝚎𝚌𝚊𝚍𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora