Capítulo 14

4.5K 295 16
                                    

She makes the hairs on the back of my neck stand up

Just one touch and I erupt

Sexy love - Ne-Yo

Lucker Phoukon!

Seus olhos semi fechados e sua boca entre aberta diz que ela está totalmente entregue em minhas mãos. São os pequenos sinais que consigo capturar nos instantes em que estou debruçado sobre seu corpo, minhas mãos que passeavam por suas coxas macias agora sobem e acariciam seus seios fartos. O preenchimento macio, quente e levemente inchado excita ainda mais. Não tem como explicar o tesão que sinto por seios, mas os dela, correspondem além do imaginável.

Deliro em beijar cada sentimento do seu colo até chegar na aureola de seus seios, deposito selinhos e leves mordidas antes de suga-lo para dentro de minha boca, fazendo sucção molhada. Suas reações são marcantes e suaves, teus dedos brincam com meu cabelo e seus gemidos acompanhados de resmungos entre cortados causam pulsações dolorosas em meu pau.

Mesmo entregue, sua voz doce gemendo é como melodia para meus ouvidos. Um ritmo gostoso que eu poderia ficar ouvindo sempre e sempre, repetidas vezes. Ainda que minha consciência grite que essa será a primeira e última.

Escorrego meus lábios para sua barriga lisa e seus pelos involuntariamente se arrepiam, sorrio ao encontrar seu primeiro ponto de sensibilidade, arfando sob sua pele. Desfiro pequenos beijos em sua coxa, vez ou outra passo os lábios por cima do pano fino da sua calcinha de renda, num provocação torturante e prolongada. Hoje ela irá chegar ao seu limite, se tudo o que disse em ligação sobre "necessidades", prevejo-a subindo pelas paredes de ódio.

_ Anda logo.... Por favor! - súplica quase sem voz. Ergo minha cabeça para olha-la e dando um sorriso em resposta. Opto por me manter em silêncio, pois sei se houver resposta, ela irá me desafiar com sua língua atrevida.

A visão privilegiada que eu tenho me faz engolir em seco: seu corpo escultural estirado sobre a cama, seus cabelos bagunçados de tanto se esfregar no travesseiro em anseio, sua boca vermelha e inchada pelos beijos entre aberta, seus seios redondamente fartos expostos, sua cintura e seu quadril quase largo combinavam perfeitamente.

Percebo ela encolher sobre o meu olhar, não posso evitar sorrir. Uma pessoa com uma beleza tão estonteante que tem vergonha de ser cobiçada quando exposta em pele nua, inacreditável. Com efeito, puxo sua calcinha para baixo até arrancar de seu corpo. Volto, roçando meu nariz em sua pele, cheirando e tentando gravar seu cheiro de jardim.

Em um impulso de antecipação, ela se contorce um pouco e fecha brevemente meu rosto entre suas coxas. Faço um pequeno ruído em desaprovação, segurando as bordas de seus joelhos e abro-as novamente, deixando sua buceta rosada totalmente exposta a mim. Minha boca saliva por estar tão perto de algo que eu desejo a tanto tempo, um fruto tão profano. Ora passo meu dedo em retilíneo, notando o quão molhada e pulsante ela está. Roço meus lábios, depois dou leves beijos em seu clitóris. Movimento minha língua lentamente e começo a suga-la de forma contínua. Com o polegar estímulo seu clitóris, sentindo seu quadril se ergue da cama e seus gemidos se tornam mais altos.

Me delicio com os efeitos que os movimentos provocam, não tem coisa mais linda e satisfatória para o ego que ver alguma sentir prazer proporcionado por você mesmo. Extasiado, seguro firme com ambas em seu quadril impedindo-a de se mover e forçando a sentir ainda mais firme as chupadas que se tornam mais intensas. Não demora muitos segundos, para que eu tenha o privilégio de ve-la gozar em minha boca, chamando meu nome com suas pernas tremendo modestamente nas laterais de minha cabeça.

Elevo meu troco novamente em sua direção, pousando um beijo casto em sua boca. Desvio meu braço para a lateral e alcanço o pacotinho preto brilhoso, pondo à camisinha e deitando por cima dela, encaro seu olhos, buscando não perder nenhum detalhe antes de deslizar para dentro dela. De primeira entro vagarosamente até a base, sentindo suas mãos apertarem meus braços como quem busca alívio.

Ah caralho! Porque tão apertada?!

Ela me recebe quente, úmida e duramente apertada. Não poderia querer nada mais gostoso que isso nesse momento. Saio e volto repetidamente para que ela se acostume com o tamanho, não quero ser indelicado logo de início. Mas melhor parte começa depois que os movimentos ganham velocidade, num indo e voltando mais acelerando, tendo suas unhas passando em minha costas, o que só me excita ainda mais.

Depois de alguns minutos, as estocadas se tornaram fortes, fundas e frenéticas. Nossas mãos entrelaçadas acima de sua cabeça, dominando seu corpo com meu rosto afundado na curvatura de seu pescoço e nossas respirações totalmente fora do ritmo. O quarto se torna quente, o cheiro de sexo se instala, a cama treme com os gestos.

Mais algumas bombeadas e sinto suas paredes internas mastigando meu pau. Um frio corre por minha espinha e posso sentir que estou próximo. E essas atitudes "covardes" de provocar só pioram minha situação. Em resposta, nos viro na cama, deixando ela por cima. Seu olhar de dúvida totalmente perdida é jogado sobre mim, levanto-a pelo quadril e me posiciono em sua entrada. Ela senta sobre minha vagarosamente, mordo meus lábios e fecho os olhos. Poderia sentir aquilo todos os dias, era maravilhoso. Sua bocetinha apertada mastigando cada pedacinho do meu pau, seus gemidos saindo por entre seus dentes cerrados.

Ela rebola fundo e parece buscar por mais. Inclino meu quadril para você e deixo ela tirar tudo de mim. Seus olhos se fecham e ela morde sua boca quando seu organismo a atinge. Ela fica fodidamente sexy fazendo isso!

Mais algumas estocadas e gozo também. Tiro a camisinha e levanto da cama, jogo-a no lixo do banheiro e volto para cama.

Essa noite foi bem melhor do que minha super imaginação projetava quando eu a desejei de longe.

Ela faz os pelos das minhas costas se arrepiarem

Apenas um toque e eu entro em erupção

Sexy Love - Ne-Yo

𝙹𝚘𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝙿𝚎𝚌𝚊𝚍𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora