I looked across and fell in love.
So I took your hand.
Back through lands and streets
I knew
Everything led back to you.
All of the stars - Ed Sheeran.
Como disse um antigo filósofo alemão “As pessoas comuns pensam apenas como passar o tempo. Uma pessoa inteligente tenta usar o tempo” e de fato, fiz dessa frase um incentivo para usar todo o tempo da minha vida aproveitando-a e não vivendo as bases do que as pessoas escolhem para mim. A vida passou tão rápido quando a estamos aproveitando que não dá para se dar conta do que perdeu. Num piscar de olhos, um mês se passou e minha nova fase se iniciou, me sinto bem comigo mesma, com companhias incríveis, com duas famílias maravilhosas, um emprego sensacional. De vento em poupa.
_ Sai daí – grito entre risadas.
_ Não posso ver sua gaveta de calcinha? - ele ri e continua a revirar minhas coisas. Sua mente maluca insistiu que precisa conhecer cada detalhe da minha vida e agora deu para fuxicar minhas coisas como uma velha fofoqueira.
_ É uma coisa muito pessoal para uma mulher – o repreendo.
_ Meu Deus! Que diabos é isso? - ele vira para mim com uma de minhas calcinhas mais indecentes nas mãos. Ela é de renda e tem literalmente fios nas laterais e nas costas - Porque não usa isso para mim?
_ Não me prefere nua? - sorrio maliciosa e ele ri de forma deliberada que me faz rir junto.
_ Tem razão. Veste ela para mim hoje - ele caminha até a beirada da cama e apoia suas mãos na cama para sustentar seu peso quando deita sobre mim, me beijando – Por favor.
_ Quem sabe? - dou de ombros, me fazendo de difícil.
_ Está me fazendo ficar duro, garota - ele morde o lábio de forma sexy - Não brinque com fogo.
_ Então venha me queimar – o provoco, recebendo seu olhar estreitado de um predador.
Assim está sendo o começo de todas as manhãs > acordar com este bendito na minha cama ou no meu apartamento para me encher a paciência até termos que ir para o trabalho. Oficialmente, não estamos morando juntos. Nos vemos umas 4 vezes por semana, sendo que em duas delas, ele dorme na minha casa e nas outras duas apenas passamos um certo tempo junto antes dele ir embora.
Nosso relacionamento não é exatamente sério, somos apaixonados um pelo outro e fiéis um ao outro, finalmente. Mas não levamos uma vida rotineira como qualquer outro casal. Apesar das discussões e muitos desentendimentos, gostamos de nos divertir como todos. E sem dúvida, esse último mês tem sido muito especial. O homem da minha vida é meu, sem ter nenhuma vagaba interesseira para ficar urubuzando sobre nós, esperando a melhor oportunidade para atacar.
{..}
Dou o último toque do pano no batom que acabei de passar em minha boca, na tentativa de enfraquecer seu tom. E assisto Luc enrolar para fazer um simples nó em sua gravata. Opto por levantar da cadeira da penteadeira, afim de ajuda-lo, seguro firme naquele pano sedoso para começar a modela-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙹𝚘𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝙿𝚎𝚌𝚊𝚍𝚘
RomanceApós todos os desastres de seus relacionamentos passados, Mayu se vê totalmente carente e depreciada. Acompanhada de seu orgulho e medo de se decepcionar novamente, ela se fecha para a vida e para os prazeres que ela tem a lhe oferecer, continuament...