Capítulo 8

4.6K 275 4
                                    

Mesmo querendo querendo fugir.

Quando tento escapar,

Chego ainda mais perto.

Fantasma -
Luan Santana ft. Marília Mendonça.

Os dias se passaram normalmente. A monotonia de uma rotina básica de trabalho. Lendo e relendo papéis, julgando diagnóstico e dando meu veredito final. E minha única diversão e alívio era sair com as meninas para noitadas e beber até cair.

Quarta, quinta passou voando e chegou a tão esperada sexta. Minha ansiedade bateu e meus nervos estão agitados, nunca tinha viajado de avião para tão longe e muito menos a trabalho com um inquilido desse no mesmo ambiente juntamente com a minha urgente necessidade de transar com alguém. É uma guerra fria, apenas na ameaça de combustão.

{...}

Acordei com o soar estridente do despertador, sai da cama contra minha vontade ainda de camisola e coloquei minha mala sobre a cama para checar se não tinha esquecido de pegar algo. Olhando por cima, todos os utensílios femininos mais necessários está ali, então não devo me preocupar. Sobreviver "essencialmente" eu vou, em teoria.

Após um banho de banheira quente e longo para ver se acalmava meus hormônios. Não é segredo nenhum que eu já havia me tocado pensando naquela beldade, mas e agora que ele era meu chefe? E eu serei forçada a olhar para ele todos os dias sem pestanejar? Rezo todos os dias para a Santa das Mulheres Necessitadas para me dar forças para não agarrar aquele homem. Afinal, além de meu possível vizinho, ele é meu chefe e odiaria ser demitida apenas por saciar meu desejo.

{..}

Estou enrolada na toalha quando a campainha da porta tocou e eu sou obrigada a deixar o quarto para atender. Nunca tive costume de olhar no Olho Mágico, pois a segurança do meu condomínio é extremamente rígida, então apenas abri a porta.

Escorado no batente da porta está ele, vestido por uma calça jeans vinho, por baixo de seu casaco e seu blazer azul marinho, uma camisa social e sua gravata cinza. Me olhou de cima a baixo e ergueu suas sombrancelhas.

_ Irá assim? - diz com deboche. Só agora eu me dei conta de que estou de toalha. Faço cara de pouca importância com suas palavras mas por dentro estou morrendo de vergonha por estar tão insolente.

_ Entre, senhor Phoukon. Não vou demorar. - dou espaço para que entre e assim ele faz. Deixo ele na sala e vou diretamente para o quarto.

Me apronto rapidamente. Com um vestido preto colado ao corpo e pouco acima do joelho, um sapato salto fino preto com um casaco por cima do vestido pelo frio que fazia lá fora. Pego minha mala e minha pequena bolsa transversal preta que dentro levava minha carteira, um batom e meu celular.

Pego na maçaneta da porta.
E clamo silenciosamente por misericórdia, pois essa viagem irá me tirar dos eixos, este homem irá me tirar dos eixos, este homem na viagem irá me tirar totalmente dos eixos!

Por uns instantes decido ficar parada na porta, cogitando a ideia de desistir de embarcar nessa viagem. Porém, dei minha palavra, tenho um contrato para honrar. Dei minha palavra. E não posso quebrar agora.

Que seja oque Deus quiser.

Meu subconsciente vai atrás

do seu corpo.

Fantasma -
Luan Santana ft. Marília Mendonça.

𝙹𝚘𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝙿𝚎𝚌𝚊𝚍𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora