Garotas querem mais:
Amor de verdade,
Mais sinceridade..
Garotas não merecem chorar -
Luan Santana.Em um lapso de realidade, ouço sua voz me chamando e logo volto meu olhar para você. Dando um sorriso nervoso, seu olhar se estreita sobre mim e suas sobrancelhas se juntam como se silenciosamente exigisse uma resposta para sua pergunta.
_ Claro, ficaria muito feliz em poder exercer meu papel nesta viagem. - digo tão rápido que o faz dar um sorriso. Meu coração derrete dentro do peito. Aquele sorriso tem poder.
_ Eu vou partir na sexta. Passo em sua casa para te pegar.. - diz com um olhar carregado de malícia e sua frase repleta de duplo sentido. Maligno!
_ Vou esperar ansiosamente! - digo com serenidade, distraindo meu olhar dele para a tela do computador. Buscando um pouco de concentração.
Ele se levanta e eu também. Saio de trás da mesa para poder leva-lo a porta, no instante fica evidente que mesmo de salto agulha e ostentando meus 1.76cm, ele ainda é maior que eu. Vergonhosa, me encolho em meu lugar. E estando tão próxima, posso analisar seu corpo largo ainda melhor, tendo uma pequena lembrança do corredor do apartamento. Não pude evitar de sorrir e ele parece que leu minha mente pois seu olhar mudou totalmente.
_ Se é apenas isso, eu vou leva-lo a porta. - balbucio.
Seu olhar percorre meu corpo sem ao menos tentar disfarçar antes de afirmar com a cabeça minha sugestão. Sigo com passos determinados a sua frente, guiando-o até a saída, mas sentindo seu olhar queimar minha costas. Como o alcance do objetivo, abro a porta e dou espaço para que saia, como uma forma de demonstrar minha educação.
Quando está saindo, para próximo a mim, deixando seu perfume invadir minhas narinas fazendo-me suspirar, em questão de segundos, vejo seu sorriso descarado estampado em seu perfeito rosto.
_ Até sexta, Senhorita Zadath. - ele faz questão de fechar sua mão ao redor de meu queixo, diz as últimas palavras em um sussurro em meu ouvido, me dá um beijo escasso na buchecha antes de sair da sala e fechar a porta.
Encosto minha cabeça na porta, sinto meu corpo derretido como uma manteiga que foi jogada em uma panela quente. Não deixo de pensar que sexta feira será sem dúvida o dia de por minha fé à prova. Por que sem razão aparente, este homem me desconcerta de uma forma perigosa, me deixando com a leve impressão de que ele quer testar meus limites. Com aquele sorriso meigo e o finalzinho de segundas intenções.
Oh céus, me ajude a combater esse pecado para manter meu emprego e minha vida instáveis por alguns minutos!
Garotos são todos iguais.
Tem necessidades, não passam vontades.
Garotas não merecem chorar -
Luan Santana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙹𝚘𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝙿𝚎𝚌𝚊𝚍𝚘
RomanceApós todos os desastres de seus relacionamentos passados, Mayu se vê totalmente carente e depreciada. Acompanhada de seu orgulho e medo de se decepcionar novamente, ela se fecha para a vida e para os prazeres que ela tem a lhe oferecer, continuament...