From the minute
that you walked
right
through the door
Thoughts were racing
in my mind time to explore.
Reach out - Hillary Duff
Como forma de relaxar e curtir a vida depois dos fatos ocorridos, convoco as amigas para uma noite badalada pela cidade com direito a muita diversão, bebidas e homens bonitos. Eu sei que a paixonite ainda está aqui em algum lugar, mas isso não vai me impedir de curtir com novas pessoas. Me preparo com um top vinho, uma saia preta cós alto com um palmo acima do joelho, uma bota cano alto. Os cabelos levemente úmidos solto sobre os ombros, uma maquiagem escura porém leve. Elegante e ousado, como diz Lion. O look é totalmente ao meu humor de quenga com o qual acordei hoje, a noite será longa e não tenho planos voltar para casa. Meu objetivo é a diversão, não importa como ou com quem. O que eu mais quero é beber e dançar muito, se vier uns beijos pelo caminho será um bônus que não negarei.
{..}
Com uma breve analisada no espelho, comento em voz alta: Estou gostosa. Caminho em direção ao quarto do lado, aonde podia se ouvir as gritas e conversas superelevadas, como quem parece estar se divertindo. Avanço pela porta e já consigo ver completa bagunça: roupas espalhadas sobre a cama junto com estojos de perfumes e maquiagens, com utensílios de beleza jogados na cômoda, pares de sapatos pintando uma lateral inteira do quarto.
_ Por acaso estão pretendendo abrir uma loja de roupas no meu quarto? – resmungo abismada com a tamanha bagunça que conseguem fazer. Olhando para toda essa zona é como se estivessem arrumado uma mala de viagem com opções de roupas variadas.
_ Oh girl! - May vem até mim ignorando meu comentário e pega em minha mão, me fazendo dar uma volta. - Você está lacrando.
_ Hoje ela não vai dar, vai distribuir – comenta Megg e rimos.
_Acompanhada? – brinca Lion se aproximando com pinta de macho galã.
_ Com amigos. – correspondo, brincando.
_ Casada? – continua e todos não contemos as risadas.
_ Felizmente não, mas estou disponível para negócio, se você quiser.. – rindo, entro na onda.
_ Há tantos homens te cobiçando e você não corresponde - ele sorri e continua - Achei que fosse comprometida, já que não – interrompo ele.
_ Eu não sou fácil como as outras, gosto de escolher minhas fontes de interesse – pisco.
_ Já que está selecionando negócios - me dando um leve puxão para chegar perto dele – Está disposta a me deixar pagar uma bebida para você, gata? – murmura como quem tenta ser sexy e as meninas seguem gargalhando da cena épica.
_ Depende - ele torce as sobrancelhas - Depois da bebida, vai me levar para sua casa?
_ Diretinha você. É assim que conquista os caras?- ele ri.
_ Funciona com você? - ele nega. - Então acho que preciso de uma nova tática de guerra para conquistar os pobres corações carentes e me dar bem – comento. Obviamente brincando, não sou o tipo de pessoa que gosta desse tipo de conversa comum, “cantadas baratas” eu diria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙹𝚘𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝙿𝚎𝚌𝚊𝚍𝚘
RomanceApós todos os desastres de seus relacionamentos passados, Mayu se vê totalmente carente e depreciada. Acompanhada de seu orgulho e medo de se decepcionar novamente, ela se fecha para a vida e para os prazeres que ela tem a lhe oferecer, continuament...