Capítulo 2

6.6K 327 2
                                    

Baby I'm not movin' on

I'll love you long after

you're gone

Gone, gone, gone - Philip Philips.

Minha vida tinha virado totalmente de cabeça para baixo nesses últimos meses. Minha situação estava deplorável, eu me sentia carente de atenção e de afeto. Eu só queria alguém para me abraçar, me acariciar, me fazer esquecer aquele desgraçado do Markos, me fazer esquecer a palhaçada que ele fez com a minha cara.

Olho para o relógio pregado na parede um pouco acima do quadro e ele marcava 10hrs15min. Peguei a pequena bolsa branca transversal e coloquei sobre o ombro. Sai do apartamento e estava terminando de fechar a porta quando ouço um barulho atrás de mim, automaticamente me viro e dou de cara com uma cena que tenho certeza, jamais sairia da minha mente.

Um moreno de cabelos escuros e arrepiados, vestido uma box colada que deixava transparecer o volume espantoso de sua excitação e sua bunda redondamente definida. Ele estava sem camisa oque facilitava a maravilhosa visão de seus gominhos definidos com o bônus de poder olhar seu V másculo apontando para baixo. Fiquei admirando aquela beldade e nem havia percebido que ele estava a me encarar com um sorriso que fez meu coração derreter.

_ Bom dia! - sua voz rouca e grave bateu como um soco, me desnorteado do rumo para onde eu estava indo naquele momento.

Mas devo admitir, se me dessem uma chance, eu iria pessoalmente parabenizar os pais dessa belezura em pessoa por terem feito algo tão pecaminoso. Ainda arrisco dizer que eles estavam inspirado e que tinham muito amor para dar, porque se com apenas com voz ele conseguiu fazer minhas pernas bambear, imagine se usasse o corpo todo.

Eu realmente não deveria pensar isso de alguém que nem conheço, mas não consigo evitar. Esse corpo entrou na minha cabeça e espero que não saia mais, seria um crime esquecer algo tão bonito, é como jogar graxa na imagem na Monalisa.

Baby, não seguirei em frente

Amarei você até muito depois

de você ter partido.

Gone, gone, gone - Philip Philips.

𝙹𝚘𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝙿𝚎𝚌𝚊𝚍𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora