I'll fall right into you
We're going under
cast the spell just say the word.
Boom clap - Charli XCX.
Entro no banheiro quase correndo, encosto minha costas na porta escorregando até minha bunda encostar no chão gelado, é como se meu corpo estivesse virado gelatina, pois minhas pernas tinham evaporado e um tremendo nervosismo tomava meus nervos. Coloco meu rosto entre minhas mãos e fecho os olhos, tentando controlar minha respiração.
Minha mente parece entrar em curto-circuito: Oque eu vou fazer? Um quarto, uma cama de casal, com um homem delicioso e uma vontade de transar que me sufoca a cada minuto. Deitar e dormir deixou de ser uma opção a partir do momento em que não vou me concentrar o suficiente para descansar, duvido que eu vá conseguir ficar de olhos fechados. Mas devo evitar qualquer contato visual e especialmente físico com o chefe. O CHEFE.
Mas também não posso ficar aqui trancada, como uma derrotada garotinha adolescente. Levanto do chão e começo a me despir, ligo o chuveiro no frio para ver se relaxo meus nervos ansiosos. Por instantes, a água gelada descendo por meu corpo faz os pensamentos perversos se distanciar. Até que ouço meu celular tocar e saio às pressas de baixo do chuveiro, alcançando meu celular sobre pia mesmo com as mãos completamente molhadas. Atendo.
_ Como está a viagem? Conseguiu alguém para te satisfazer e tirar essa agonia de ver homem bonito e não fazer nada? Estou preocupada com a sua abstinência sexual. - Mika dispara a falar, oque me faz rir.
_ Você está curiosa demais sobre a minha vida sexual, queridinha. - gargalho - Mas para aliviar sua curiosidade, ainda não achei o bendito sortudo..- bufo.
De repente, um barulho estrondoso vem lá de fora do quarto e no susto, por estar entretida na conversa, dou um pulo para trás com o susto. Assimilando o som estranho, parece de algo caindo e se despedaçando no chão. Automaticamente me preocupo com o que pode estar acontecendo, vai que alguém se machucou.
_ Eu vou ter que desligar, Mi. Eu te ligo de volta amanhã. Beijos, se cuide e cuide das meninas por mim. - digo isso e desligo, sem esperar uma resposta.
Não imagino o que possa ter causado todo esse alvoroço, mas se for realmente de propósito, ficarei indignada. Logo quando estou esquecendo sua presença, tem que me perturbar? Ele não tem senso de incomodo. Ele é mau humorado, arrogante, amargo e sem um pingo de gentileza. Podia ao menos dar um intervalo de ter o fardo de suporta-lo.
Termino de colocar minha roupa e suspiro um pouco pra buscar paciência antes de abrir a porta e dar novamente de cara com ele ali. Sendo ele. Mesmo sem fazer nada.
Eu cairei diretamente em seus braços
Nós estamos afundando,
lance o feitiço, só diga a palavra.
Boom clap - Charli XCX.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙹𝚘𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝙿𝚎𝚌𝚊𝚍𝚘
RomanceApós todos os desastres de seus relacionamentos passados, Mayu se vê totalmente carente e depreciada. Acompanhada de seu orgulho e medo de se decepcionar novamente, ela se fecha para a vida e para os prazeres que ela tem a lhe oferecer, continuament...