Capítulo 37

2.9K 207 0
                                    

I'm thinkin' bout how

People fall in love in mysterious ways

Maybe it's all part of a plan

I'll just keep on making

The same mistakes

Hoping that you'll understand

Thinking out loud - Ed Sheeran.

Neste momento eu não tenho nada a perder. Minha mente não mede as consequências, pois o homem que eu amo e que faz minha calcinha molhar por completa apenas com o exato olhar que estou recebendo neste momento está a alguns passos de distância. E eu não vou perder a chance de ter uma foda insana e bruta com ele no banheiro, regado ao tamanho do ódio que estou da sua cara. Sei a noiva dele é uma vadia, eu posso ser mais ainda trepando com o noivo dela. Aproveito que a música ainda está na metade e para fazer desses poucos minutos, os mais longos possíveis. Movo meus quadris de um lado para o outro, moderadamente lento, minhas mãos passeiam por meu corpo de maneira compassada e sensual. A batida favoravelmente muda e isso apenas me ajuda.

Movimento meu corpo para ir até o chão e rebolar por alguns segundos ali. Em seguida, levanto calmamente dando a ele a oportunidade exata de uma imagem privilegiada do meu traseiro. Volto os movimentos todos ao início, sempre inovando e modificando. Tudo isso como se não tivesse visto ou se não estivesse importando com sua presença ali para me assistir.

{..}

A música acaba. Quando olho para o DJ, vejo as meninas descendo as escadas histéricas e fazem sinal de positivo com o polegar. Não entendo de início, mas então começa a tocar Dance for you - Beyoncé. Eu costumava dançar para elas e dizia que quando arranjasse um marido iria deixa-lo louco com aquilo. Sabia dança-la com maestria. Chamo a atenção dos homens próximos e giro meu corpo, focando no barman super fofo que antes nos atendera. Lhe dou uma piscadela, apenas para ver seu rosto corar em timidez. Retiro meus saltos e os deixo em um canto da pista, fico exatamente no centro onde ele possa me assistir.

Minhas curvas ficam a mostra quando a blusa começa a subir, mas nesse momento eu não importava mais. Remexo descaradamente com minhas mãos bagunçando completamente meus cabelos. É como ser um tipo de espetáculo surpresa da boate. Quanto mais distância dada, mais posso aproveitar. Faço abertura no chão e depois dobro minhas pernas de maneira que eu fique basicamente de 4. Rebolo daquela maneira antes de levantar com sensualidade. E para o grande final, paro com meu braço direito envolvido em minha barriga e minha mão em meus cabelos.

{..}

O episódio se encerra e prendo meu cabelo de maneira desajeitada, saindo da pista completamente ofegante em direção das meninas que não se contém em animação, devem ter tomado mais algumas sem a minha presença. Elas batem palminhas silenciosas quando me aproximo.

_ Você é louca - diz Mika boquiaberta.

_ A louca mais gostosa que já assisti. - comenta May, me oferecendo um corpo que parece ter vodka.

_ Se não deixou ele louco, aposto que conquistou esse objetivo com muitos outros - diz Myu rindo e apontando para os homens que ficam encarando, depois de obviamente terem assistido ao show.

_ Ah, fala sério. Não passei toda essa vergonha para não conquistar EXATAMENTE AQUELE homem - viro todo o líquido em minha boca, fazendo uma breve careta depois - Além disso, posso ficar com qualquer um. ESTOU SOLTEIRA! - grito e viro outro copo, seguido de outro. As meninas fazem sinal com a cabeça apontando para trás de mim e em seguida se levantam, se espalhando pelo local com seus copos na mão. Não me preocupo em virar, pois já captei a indireta - Uma dose pura de whisky, gatinho – resmungo ao garçom que parece estar com medo de se aproximar demais e eu o atacar. Ele apenas concorda com um sorriso.

𝙹𝚘𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝙿𝚎𝚌𝚊𝚍𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora