How long will I love you?
As long as stars are above you
And longer if I can
How long will I love you - Ellie Goulding,
Então, o que posso dizer sobre a minha vida depois de tudo que já aconteceu? Quatro anos se passaram incessantemente, ao longo de todo esse tempo, novas aprendizagens foram adquiridas, vivemos novas experiências. Eu ainda continuo sendo a mulher mais feliz ao lado do meu canalha favorito, apesar de termos amadurecido muito como casal desde o casamento. Construímos nossa casa e com o tempo, nossa própria família.
O senhor Lucker segue dirigindo a empresa de seu pai, ele se empenhou em a desenvolver em um nível onde é praticamente intocável para as concorrências, tirou um peso grande da sua lista de preocupações. E com cuidado, o fiz ficar mais próximo de sua família, fazendo-o priorizar o que é mais importante acima do trabalho, as pessoas que ama. Ele se tornou um homem incrível com olhos maduros para lidar com problemas, um marido impecavelmente carinhoso, um filho gentil e uma pessoa equilibrada.
No meu âmbito familiar, todos continuam em plena união. Como sempre, meu pai e Vic estão chegando de mais uma de suas viagens, eles levam a séria a promessa de curtir a vida adulta depois de ter todos os filhos criados perfeitamente. E não poderia ser menos verdades, as meninas permanecem destrambelhadas, explosivas e cachaceiras. Com a diferença de que cada uma tem suas próprias companhias, amadurecendo o suficiente para entender que a vida de balada e romances inconstantes não fazem parte de planos construtivos.
Enfim, quanto a mim: recentemente passei pela experiência mais inesperada da minha vida, mãe. Estive grávida de uma linda menina, em uma gestação tranquilo e ao mesmo tempo preocupante, já que eu e Luc não somos exatamente o padrão de "pai e mãe". Ela veio ao mundo com traços de ambos, de cabelos negros cacheados, olhos pequenos e inteiramente verdes, bochechas redondinhas e rosadas, grandes cílios volumosos. Metade o pai, metade a mim. Automaticamente eu dei uma pausa no trabalho, fazendo serviços ocasionais, mas ainda recebendo o suficiente para me manter. Luc cuida da maioria das coisas burocráticas e deixa somente a organização da casa e do escritório para que eu coordene, fora a bebê. Escolhi aproveitar todos os primeiros passos da minha princesinha e de certa forma, Luc também. Ele tem estado mais em casa e dedica muito de sua atenção a menina dos teus olhos.
{....}
Organizo as roupas que estavam estendidas sobre a cama nas repartições do guarda roupa quando ouço o choro baixo que chama minha atenção. Olho em direção ao berço, os lindos olhinhos de Malia já estão abertos e ela se remexe com dificuldade em seu berço. Como uma boa mãe bobona, involuntariamente me pego sorrindo e levanto rumo a teu encontro, com sua manta vermelho bordô em mãos. A coloco em meus braços embolada naquele pano para proteger do frio que faz naquele momento, o inverno já se fazia presente e mesmo com os aquecedores ligados, opto por mantê-la agasalhada o máximo. É tão pequena.
Caminho pelos corredores dos quartos e ouço uma porta sendo aberta, os cabelos negros e escorridos de Megg seguidos do corpo gigantesco de Dastan que a rodeia com os braços longos. Ela sorri e vem na ponta do pé para ver a pequenina. Ele a cuida como se fosse uma boneca de porcelana, apesar de estar sempre com sua postura fechada e uma cara pouco simpática. O contrário de minha irmã, está sempre sorrindo e se esforça para ser cordial até com quem ela não suporta.
_ Como está linda - sorri ela encantada, mexendo nas madeixas de Malia.
_ Veio apenas vocês? - indago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙹𝚘𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝙿𝚎𝚌𝚊𝚍𝚘
RomanceApós todos os desastres de seus relacionamentos passados, Mayu se vê totalmente carente e depreciada. Acompanhada de seu orgulho e medo de se decepcionar novamente, ela se fecha para a vida e para os prazeres que ela tem a lhe oferecer, continuament...