Capítulo 34

840 53 41
                                    

Antes de me envolver já deixei tudo claro

Sou complicado, apegado

Vai me dando corda – Menos é Mais

As coisas saem do nosso controla com uma facilidade impressionantes, hoje mesmo, os planos eram outros, que não se assemelham em nada ao que realmente aconteceu e está acontecendo. Eu queria apenas conversar com meu pai e ir jantar com o moreno cheio de temperamento do qual eu estou completamente caída. E me pergunto, se não for para isso rolar, o que mais terei de sobra?

Estreito meus olhos em sua direção e todo aquele formigamento de nervosismo em ter me visto sentada no colo de Hiro numa conversa suspeito foi embora, dando espaço para uma raiva e indignação imensa. A audácia dessa pessoa não tem limite, como ele ousa entrar na minha cama para me fazer cobranças. Vou logo o por bem no seu lugarzinho. Ponho ambas mãos em minha cintura, visivelmente irritada.

_ Você está brincando comigo? – indaga – Está mesmo me fazendo essa pergunta quando você fez até pior? – dou uma risada sarcástica – Por gentileza, se ponha no seu lugar.

_ Eu não fiz cobranças, fiz uma pergunta – retruca – E espero ser respondido.

_ Bom, então aqui está sua resposta – me recomponho – Eu não te devo explicações – seu olhar se estreita sobre mim e umedece os lábios com a fúria de um titã – Eu sou de maior e vacinada, o que eu faço e com quem eu faço é unicamente do meu interesse – ambos me encaram e tudo o que eu faço é forçar a continuação da minha marra, afim de impor um pouco de respeito.

_ Ok, diga-me o porquê do estresse quando foi eu quem fiz? – ele retruca calmamente. É agora fodeu, não tem uma explicação que justifique isso, simplesmente o mais puro ciúme.

_ Não houve estresse algum – tento soar o mais concreta possível – Apenas um equívoco. Eu fui honesta com você e não se importou em pegar a primeira vagabunda que achou.

_ Se você chama isso de honestidade, deveria rever seus conceitos - ele insinua novamente que eu estava mentindo e sinto meus nervos tremerem de raiva.

_ E eu estava sendo sincera - respondo irritada - A questão é a gente perde o senso de priorizar quando vê que claramente não faz diferença para o indivíduo.

Não que esteja certo toda essa discussão, primeiramente, porque está sendo baseado na hipótese que aconteceu pela metade. Eu não dormi com Hideki, de fato. Houve apenas saliências significativas, que não alterou a importância de nossa amizade para nenhum de nós dois, assim espero. O mais lamentável de tudo isso, é que eu realmente me produzi inteira para um jantar que pode nem acontecer mais. Tempo desperdiçado.

_ Estou adorando a briga de comadres, mas preciso ir – Hiro interfere, se levantando do sofá e vindo até mim. Ele deposita um beijo afetuoso em minha testa e caminha em direção a porta, dando uma breve encara em Luc – Ah – ele para pouco antes de sair – Ao invés de discutirem, deveriam ir curtir a noite. Porque, no fim de tudo, ambos erraram – e então sai. Deixando as lindas esferas verdes me analisando, com um clima tenso pairando sobre nossas cabeças.

_ Qual é o envolvimento de vocês agora? – interroga – Tipo, neste momento.

_ Somos amigos, Luc. Sempre fomos – reviro os olhos pela insistência desse ser de insinuar estes tipos de paranoias que só existe no mundo dele – O que aconteceu não afetou em absolutamente nada nossa amizade.

_ Eu não quero me intrometer nas suas relações complicadas, Mayu – resmunga, passando a mão por seus cabelos, parecendo angustiado – Já basta a minha vida ser cheia de pedras no caminho. Eu não estou mais com ela, não a amo. Só que isso não a impede de querer se meter em tudo - diz. Pelo menos agora o caminho está livre.

𝙹𝚘𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝙿𝚎𝚌𝚊𝚍𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora