Capítulo 15 - Frio e Quente

319 30 211
                                    

Dias difíceis estão sempre presentes na balança de minha vida, e até então, eu estou acostumado pelo o vento gelado que sobra na minha realidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dias difíceis estão sempre presentes na balança de minha vida, e até então, eu estou acostumado pelo o vento gelado que sobra na minha realidade. Constantemente vejo o pior da minha vida, mas neste momento, meu mundo girou.

Tudo que consigo pensar é no seu deslumbre sorriso contagiante, do seu jeito de tentar agradar a todos e os fazerem feliz, o que deixa o meu dia muito mais colorido de saber que sua língua está sempre afiada quando pronuncia direto comigo, e aparenta ter entendido a arte em provocar, como em um jogo.

Eu sei que a clamo, pois só penso nela como uma fonte de carga que me carrega infinitamente com apenas aquele olhar desafiador.

A cada instante que passo com sua presença, me torno bem, como se um peso sumisse de minhas costas. Ela me torna fraco, mas feliz por estar em um nível muito alto dessa nova fase da vida.

Tenho medo de torna isso tudo em um pesadelo, com choques de realidade de ser só uma mentira que vá me assombrar, acredito que o melhor é me afastar antes que alguém se machuque.

Tento lutar com todas as forças que eu tenho contra esse sentimento bobo, cujo não consigo decifrar o que é dentro de mim, ou o porquê. Nunca sentir isso antes, é com se eu fosse outra pessoa, outra alma sem memória do passado, como outras memórias atuais, e esquecido o antigo.

É muito cedo para eu sentir isso!

Mal conversamos como pessoas civilizadas, ainda mais que queiram um relacionamento. É claro, que tem alguns olhares que me fazem rir feito um tolo com extases de dopamina ou raiva por sua malcriação que no fundo não é totalmente raiva que aquece meu corpo, mas é tão estranho isso tudo. Tudo que nós temos é a convivência de chefe para empregado com um acordo que beneficia ambas partes, mais a ela. O que aquela diabinha me fez para a olhar tão diferente? Talvez seja só vontade de a ter em meus braços, falta de contanto femenino em minha cama, já que a mesma me atraí para caralho como mulher e como pessoa, e que, faz meus instintos gritar por outra dose dopamina, - chamam de Beta-1, o que não não faz sentido liberar assim.

É um sol reluzente em que minhas manhãs mais fria de um dia de outono, ficam quentes. Uma ficção curiosa sobre as misturas de química que se desenvolve enquanto se cria uma outra substância direto para o coração.

O nome da substância: Amor.

( Uns Dias Antes Da Viagem...)

- Alice, leve isso imediatamente para o senhor Padilha. - a mando como antes, frio como uma arma.

- Tudo bem. Mais alguma coisa, senhor? - emite jogando o sorrindo para o lado.

E. Porra!

É difícil de não a querer, me faz esquecer completamente tudo quando sorrir tão natural, esquecer de quem eu sou, mas não devo abdicar isso. Não posso me machucar, e não vou!

Era Uma Simples SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora