Sebastian...
Eu simplesmente não consigo acreditar que o homem que certa noite se envolveu com mais de cinco mulheres, o mesmo que jurou, em uma luxuosa cobertura em Los Angeles, limpo de qualquer álcool para lhe influenciar, que jamais se apaixonaria novamente, nem mesmo pela mulher mais deslumbrante do mundo, declarou com todas as letras e sentimentos de um tolo que está apaixonado!
Meu Deus! Isso não pode ser real, não é possível! Ele não pode ter sucumbido assim... Ele fez um juramento, droga! Ele, meu amigo... Apaixonado por uma simples moça, sua secretária Inacreditável!
Nunca imaginei que ele cairia na tentação de sua secretária, por mais linda e inteligente que ela seja. Analisando sua estrutura corporal e seu jeito sério que ocasionalmente solta um sorriso inocente, é simplesmente irresistível, uma verdadeira batalha para resistir a ela. Eu sabia que suas reclamações não eram exatamente críticas, era apenas sobre os pequenos detalhes que ele aprecia em segredo, se disfarçando que duvido que não se coçou para a elogiar. Ninguém reclama tanto de alguém e, ao mesmo tempo, se excita com a maneira como ela comanda as coisas. É admirável a coragem dela, o lado destemido que merece aplausos de pé pelo seu atrevimento. E agora, Matteo, que antes não gostava, agora está completamente apaixonado.
Puta que pariu!
Quem, em todo o universo, imaginaria que uma simples secretária viraria o mundo do famoso galanteador Matteo, que infelizmente se envolvia com várias mulheres, às vezes várias ao mesmo tempo, desfrutando de boates e explorando diversas pernas, sem se importar com sentimentos, apenas com prazeres, e que afirmava preferir as loiras. E agora, meu caro amigo, foi completamente derrotado por uma mulher, morena e brasileira. Com um temperamento forte e uma beleza invejável! No entanto, pensando bem, Alice não é uma mulher comum. Além de linda e jovem, possui um intelecto admirável para dominar os negócios, e parece que não foi apenas nos negócios que ela conquistou o controle.
O desgraçado cedeu. Se entregou à mulher. Perdi meu companheiro de farra e em breve terei um homem casado com três filhos, e eu vou rir dele até a barriga doer; ele precisa parar de ser idiota e não se render tão facilmente a braços tão acolhedores. Ele sempre arruma confusão! Se ele só queria se envolver com ela, que o fizesse e pronto, mas não, acabou se apaixonando por aquela mulher... Azar o dele... ele vai perder a melhor fase da vida.
Que se danem eles!
(...)
Droga!
A mulher é como um anjo, mas eu jamais poderia imaginar que faria milagres. Mudou completamente Matteo, transformando-o de uma maneira que nunca vi antes, nem mesmo com Gabriela. Meu amigo está doce, possessivo, carinhoso e, acima de tudo, sorridente como um velho apaixonado. Quase um adolescente de novo. Claro que alertei Alice para não magoar aquele coração bobo, mesmo que eu não seja fã desse novo Matteo "homem de família"... Ele está radiante, e eu fico feliz por ele. Alice achou que eu faria um escândalo por tê-lo enfeitiçado, e só de lembrar, tenho vontade de voltar no tempo e revelar que tudo o que eu disse a ele na faculdade era mentira... Espera!? Caramba! Eu acabei prevendo o futuro de Matteo sem nem perceber! Cacete!
Vou perdoá-la, "apenas porque ele está tão... diferente que consigo te perdoar por isso facilmente. Mas não se esqueça, se você o magoar... Eu nunca vou te perdoar e vou deixar você sofrer por isso..."
Alice também parece temer se machucar, algo nela a impulsiona a se entregar por completo, e não sei por que, senti a necessidade de assegurar que nada de ruim aconteceria, que ela não se arrependeria de nada. Vê-la sorrir radiante, especialmente quando o "homem das montanhas" entrou se exibindo, me deu vontade de vomitar! Cruz credo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Simples Secretária
RomanceUma Mulher que deixou tudo para atrás, para que pudesse estudar, trabalhar e mostrar que ela pode ser sim independente mesmo com todo o caos em sua volta. Nessa vida, ela já sofreu muito, com pressão da família, ex namorado e até parou de acreditar...