Capítulo 09 - O Último Romântico

456 37 393
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Segunda, dia 20/04/xxxx, 3° dia do acordo....

(*6:50*)

- Estou pronta. Vamos? - Suzi me chama em que podemos ir para o carro e seguir a viagem àquele lugar. Ainda estou sem coragem de olhar para o pessoal do trabalho, vão criar ideias de que meu trabalho é apenas pelo aproveitamento de ser a "namorada do patrão", já achavam que eu tenho preferências pelo o justo fato de ser mais próximo do Sr.Pedro, o que pensaram agora...? Bom, será pior.

- Só vou pegar minha bolsa. - bocejo.

- Você não dormiu nada. - adivinhou.

- Sim! Ontem passei o dia todo dando faxina na casa e resolvendo coisas do trabalho. Estou morta! - retruco negando outro bocejando.

- Não deveria se empenhar tanto assim, minha flor. Dê um tempo. Agora você é namorada do patrão. - tenho nem forças para levantar o dedo do meio.

- Por isso mesmo. - contra. - Já estou imaginando a fofoca que vai rolar. - embaço meus olhos.

- Nem pense nisso. Deixem que falem. Vão ficar com inveja de você. - esbanjo o sorriso.

Nem parece que estava se martirizando por tais pensamos.

Noite passada, sábado, além de sair no shopping e aproveitar tudo que conseguimos lá e finalizar com um belo sorvete, ficamos a noite toda acordada jogando com Ethan, e eu possivelmente, nem com todo álcool que consumir, pude dormir tranquilamente.

O motivo disso? Matteo.

Vamos dizer que eu fiquei um pouco incomodada com todo esse assunto e inclusive com os do futuro. Empresa. Não era algo que esperava. E o fato é, caiu como se fosse algo natural, o que não é nada natural, pelo contrário, só torna tudo sobrenatural. E não terminei de ver a série Supernatural. Então esse é o meu motivo de abri aquela boa garrafa de alivio de sentimentos, com uma bela playlist de Taylor Swift. (Letra da música - New romântics)

(*7:18*)

No elevador....

- Tá pronta pra ver seu namorado? - debocha Suzi e logo fecho minha cara sem dá mais ideias, mas parece que o efeito é ao contrário. - Qual é? Deve tá doidinha para o ver.

- Pra que inimigo se eu tenho você! - sorrio amargamente sem mostrar os dentes.

- Mas não é verdade? - continua endagando. 

Muito legal da parte dela dizer algo com sarcasmo, tirando alegria das dores dos outros. É até comovente. Inspirador. Motivo para eu pedir demissão.

- Chega! Eu nunca te zoei com Rick, tá legal? - desfaz o sorriso e logo revira os olhos, porque sei muito bem que mexo com sua ferida, e Rick é algo que ela jura esquecer.

Era Uma Simples SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora