Capítulo 13 - Nicotina

66 13 0
                                    

"Matteo estava excitado?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Matteo estava excitado?"

Foi a pergunta que fiz ao deslizar meus olhos no seu corpo que aparentava está soando e tenso.

"Ele me mandou 'boa noite, meu amor :⁠-⁠):⁠-⁠)' com emojis feliz?"

Tá, eu tô sonhando. É isso. Não tem outro motivo por eu ter gostado dele me beijar ao me fazer encher de desejo e desprezar por   ter parado. É isso! Sonho! Um sonho louco!

Ele não ficaria excitado assim por mim... né? Imagina.

Matteo jamais me mandaria emojis fofos por nada... quer dizer, agora sou sua namorada, de mentira, mas sou! E não há ninguém para ver seu celular... Quer saber se uma, quanto mais eu penso, mais minha cova fica fundo.

(Uns Dias Depois...)

"Dia Da Viagem"

- Merda! Cadê minha bolsa?

Como uma bolsa chamativa que não saí da minha mão, pode ter sumido assim do nada?

- Calma, gata! - tão suave, acho que vou me acalmar com isso. É óbvio que não! - Deve estar no meu quarto, ou esqueceu que fui eu que arrumei suas malas, Já que você estava ocupada demais com seu namoradinho? - brinca Suzi, ironicamente no gesto de 'namoradinho'

Eu revirei o quarto todo, deixando mais uma cena de assassinato com a moda, a procurei a minha bolsa que está com os documentos, passaporte e meu celular que por incrível que pareça sumiu e ela diz isso agora.

Com a minha ausência em casa, ficando todo segundo possível na empresa, confesso que trabalhar com Matteo para adiantar o processo de funcionamento da empresa não foi nada saudável. Pedi a minha melhor amiga arrumar, além de sua mala, ajeitar as minha também.

É claro que ela sabe onde tá!

Alguns funcionários não gostou muito da ideia das 'funcionárias' tirar férias de novo, pelo menos eu, já que tinha tirado... e ainda mais com os Dono... mas por que eu iria negar? São meus "sogros" e "namorado". Tenho que ir.

Fico grata que Suzi também me acompanhará, sem a mesma eu poderia me sentir só, desconfortável por está rodeado de mentiras que inventamos, com tédio, e com sua presença por lá, pelo menos, passaria raiva com seus comentários, mas irei ri. A loira sabe me deixar mais livre, sem algum peso que carrego.

- Está tudo pronto, minha senhora. Agora é só esperar o seu namoradinho gato - comenta com seu semblante mais calmo do mundo.

Como consegue ficar calma nessas horas? Como não está surtando com a deixa de viajar com os patrões e Matteo... Jonathan...

Que chá é esse que a Inglesa toma para está tão calma e equilibrada?

- Botou as roupas de frio? Bastante meias?  Botou roupa descente, né? - questiono levantando a sobrancelha, porque eu sei a peça que tenho em casa.

Era Uma Simples SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora