Matteo me indicou ao seu carro, um novo carro. Eu fiquei impressionada com o visual do carro, era um preto fusco com rodas tão brilhantes e faróis lindos. Pelo que eu sei e lembro do meu pai falando, é uma Ferrari SF90. O carro era perfeito para a ocasião, combinando com a atmosfera festiva e aquecido pelo ronco do motor. Matteo acelerou em alguns momentos e eu sorri, sentindo a adrenalina e a excitação. A sensação de velocidade constante era incrível.
O lugar onde ele estacionou era tão bonito quanto a sua casa. Estava bem iluminado e cheio de pessoas brilhantes, como em uma balada. Havia muitas pessoas mais velhas aqui, principalmente homens com garotas mais novas. E todos os olhares se voltaram para nós, especialmente para mim, como se o galã tivesse chegado com uma garota interesseira que quer o dinheiro dele.
Há algum tempo, eu teria ficado com medo, pânico e ansiedade por estar no centro das atenções, com olhares de julgamento. Mas, graças à Suzi, que me empoderou, pelo menos 50% desses sentimentos desapareceram. Agora, eu até me divirto com essa situação. É intrigante ver os rostos das pessoas tentando decifrar de onde eu vim ou o que estou fazendo ao lado de alguém tão importante.
Eu já deixei muitas pessoas me humilharem, reclamarem do meu estilo de roupa, seja por serem largas demais ou justas demais, dos decotes ou dos meus óculos. Mas hoje, sou uma mulher forte e vivo muito bem comigo mesma sendo quem eu sou, vestido com alguma blusa de anime e outras vezes vestida para matar.
É bom ter aceitado os conselhos das pessoas que costumavam me zoar, porque elas me ensinaram a ser melhores do que nós mesmos. E é aí que entram as melhores pessoas, mostrando a sua beleza que estava guardada no fundo. Por isso, eu digo: "quando as pessoas nos humilham, é porque elas sabem que podemos ser melhores do que elas!" E é aí que está o melhor conselho, porque é quando soltamos a grande mulher que somos, tirando o melhor de algo que era para ser ruim.
Comecei a aceitar esses conselhos da pior pessoa, de uma maneira obscura e impossível de alguém merecer. E adivinha? Estou bem! Imagina como será a reação dela quando me ver, irei agradecer por me ajudar a superar o medo e me mostrar a mulher que sou.
No fundo, eu queria dar o meu melhor, lutar mais e talvez esse seja o verdadeiro motivo de eu estar segurando a mão do Matteo e sorrindo falsamente. Antes, eu tinha pavor disso. Não é que eu não me aceitava como estava sendo, essa parte também era essencial na minha vida. Mas também havia outra parte, e hoje eu vivo com as duas, forte e cada dia melhor, ainda sendo uma adolescente que ama a fase da Taylor Swift e usa uma blusa do Naruto me sentindo tão sexy.
Mas voltando... As pessoas do lugar me olham de diferentes formas: com raiva, se perguntando quem eu sou, de onde eu surgi, como eu posso chegar assim. Com certeza devem pensar que sou outra pessoa. Alguns me chamam de gata, mas há uma em particular que eu gosto mais: "deve ser uma daquelas vadiazinhas de homens ricos, uma prostituta". Já me acostumei com as agressões verbais, porque para a sociedade, ser bonita é um crime fácil, sem esforço, o que eles não sabem é tudo o que passei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Simples Secretária
RomanceUma Mulher que deixou tudo para atrás, para que pudesse estudar, trabalhar e mostrar que ela pode ser sim independente mesmo com todo o caos em sua volta. Nessa vida, ela já sofreu muito, com pressão da família, ex namorado e até parou de acreditar...