Droga! Por que ela fica tão LINDA quando está bêbada?Eu odeio ver como ela se torna o centro das atenções na festa. Odeio ver como ela chama a atenção com sua aura ardente, enchendo o ambiente e me deixando nervoso ao saber que outros olhos a observam, a desejam, a querem para si. Porra, ela é minha! Diante de tudo isso, minha falsa namorada é a mais bela de todas e sinto até orgulho de mim. Ela desequilibra meu corpo e minha mente, deixando meus sentimentos enrolados a uma corda em meu pescoço.
Estou descobrindo sentimentos nada saudáveis por minha secretária, especialmente minha mente que fica martelando sua imagem, seu corpo nu o dia todo e sua voz. Até seus jeitos peculiares me deixam louco para vê-la debaixo de mim, para a ter em meus braços e ouvi-la gritar meu nome. Mas uma coisa eu não posso negar, seu corpo é tão... delicioso, tão deslumbrante, é minha perdição. Seu jeito de sorrir, como uma mulher cheia de poder, cheia de desejo, cheia de luxúria. Alice sorri como se estivesse me dominando, e quando está bêbada, mostra ainda mais sua personalidade sedutora, que agora está livre das amarras que ela mesma impõe.
Ela me seduz e me deixa como um lobo faminto, louco para devorá-la.
Espero que essa fome passe logo, ou juro por tudo que é sagrado que não vou conseguir me controlar.
Ficamos provocando um ao outro durante quase toda a noite, vendo sem medo das consequências ou dos perigos que poderiam surgir. Minha vontade era levá-la para o canto mais escuro deste lugar e fazer amor com ela ali mesmo, com ou sem testemunhas, com intensidade ou com delicadeza, rápido ou bem devagarinho, aumentando meu ego ao fazendo-a implorar. Ter seu corpo colado ao meu era tudo o que eu desejava. Perder o controle dentro dela e preenchê-la por completo nunca passou de algo necessário como a quero.
Só Deus sabe o quanto desejo tê-la novamente. Estou começando a enlouquecer com esse desejo, e é difícil controlá-lo. É um anseio profundo e inquietante que me consome.
Ela dançou a noite toda, exibindo mais uma vez toda a sua sensualidade. A batida da música parecia conspirar a seu favor, fazendo com que a mesma morena rebolasse em perfeita sincronia com o ritmo, enquanto as luzes brilhavam no momento exato, realçando cada curva do seu corpo. Era como se o universo estivesse me punindo por imaginar tantas coisas pervertidas que eu gostaria de fazer com aquela mulher de vestido curto, ou castigando-me por ter sido tão mau com minha secretária. A tensão era palpável, tanto no ar quanto em meu próprio corpo, e só de poder olhá-la, eu me sentia satisfeito e ao mesmo tempo torturado.
Mulheres bonitas se aproximavam de mim o tempo todo (e elas eram realmente deslumbrantes), mas não despertavam em mim a mesma atração de antes. Se fosse o Matteo de três ou quatro semanas atrás, com certeza eu as levaria para um hotel e me entregaria ao prazer sem pensar duas vezes. No entanto, neste momento, eu só quero a Alice. Eu só desejo possuir aquele corpo maravilhoso, sentir sua pele contra a minha, seus lábios nos meus, sua respiração entrelaçada com a minha. Só ela nos meus braços, com seu olhar penetrando minha mente e seus gemidos ecoando em meus ouvidos, é capaz de saciar essa fome insaciável que cresce dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Simples Secretária
RomanceUma Mulher que deixou tudo para atrás, para que pudesse estudar, trabalhar e mostrar que ela pode ser sim independente mesmo com todo o caos em sua volta. Nessa vida, ela já sofreu muito, com pressão da família, ex namorado e até parou de acreditar...