Apresentação

550 33 5
                                    

Oi, gente!

Darleca aqui, olha só que coisa! Me rendi aos prazeres do Wattpad (???) e cá estou em MAIS UMA plataforma (não me canso!) pra postar minhas papagaiadas de JoJo (fandom que entrei, fiquei, gamei e não me vejo mais longe). É um prazer conhecer vocês!

Quem já me conhece por Tormenta lá no Spirit, agora pode me ver aqui também e espero que esteja preparade também para Âmbar No Azul-Celeste, o meu mais novo (desde o final de 2020) projeto e que, por enquanto, será o único que postarei aqui.

Por problemas pessoais dos quais não entrarei em detalhes, sinto-me um pouco impedida de ser mais presente nas redes sociais, o que pode acarretar na demora nas postagens, por isso, peço desculpas antecipadas caso isso aconteça. E peço um pouco de paciência já que não tem ninguém mais do que eu querendo que tudo volte à sua normalidade.

Âmbar No Azul-Celeste, porém, virou minha válvula de escape dessa minha realidade complicada e está me trazendo muita alegria, além de sentimentos conflitantes, embora eu ainda seja muito insegura em certos aspectos que tangem essa fic.

Mas, contrariando o que o destino reservou pra mim – ainda que nem eu mesma saiba como será daqui pra frente –, me propus a mais este desafio e não vou desistir tão fácil disso aqui, não. Quero terminá-la antes que o impossível me alcance.

Atualmente, a fic está finalizada e estou postando os capítulos todos os sábados e domingos.

É a primeira vez que me aventuro no gênero Omegaverse e que escrevo capítulos alternados entres os protagonistas principais, Jonathan Joestar e Dio Brando.

É quase uma experiência de múltiplas personalidades terminar de escrever na pele de um e depois ter que iniciar na pele do outro. Fora que é o meu primeiro trabalho que não é tão linear assim, bem mais cheios de reviravoltas das quais espero que todes se surpreendam e de saltos temporais que vão deixar vocês maluquetes (estou fazendo figas com os dedos)! Só quero que curtam tanto quanto eu.

E pra você que ainda não me conhece, seja bem-vinde a essa mais nova jornada, será simplesmente mágico saber o que sentiu, pensou e achou do que será apresentado aqui. E muito obrigada pela oportunidade de mostrar esse trabalho que significa muito pra mim.

É isso, foi uma boa apresentação? Acho que sim!

Sem mais delongas,
Boa leitura!

Âmbar No Azul-Celeste [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora