Quem é você? - Bônus

46 15 103
                                    

Saturno Pov's

Dez anos é a idade mais simplista que existe, eu nunca havia parado para pensar que depois que nos tornamos mais conscientes, mais maduros podemos dizer, nós temos que mudar quem somos e nos adaptar para ser aceitos ou entao ficar em meio a loucura e aceitar as criticas, mas se este fosse somente os problemas que um adolescente enfrenta entao eu estaria até que bem.

Viver em Arthorius havia se tornado muito agradavel com o passar do tempo, minha mae estava em um ponto de fuga e eu até compreendia isso, mas isso nao queria dizer que eu nao sentia sua falta, o lado bom disso é que eu tinha Kendra e Alice comigo, elas estariam sempre ali para mim, mas sabe quando dizem que tudo que é bom dura pouco? Entao...

Era mais um dia normal em Arthorius se voce desconsiderar o fato de estarmos isolados, alguns acontecimentos estranhos estao acontecendo por aqui ultimamente e ha suspeitas de que tem algum grupo de invasores nos rondando, Arthorius nao tem uma populaçao muito grande, mas é o suficiente para que eles possam se infiltrar. Hoje Kendra, Alice e eu vamos dar uma volta pela floresta para passar o tempo, os pais de Kendra estao fora entao iremos sair. Me arrumei colocando uma roupa simples afinal estava uma noite fresca logo eu nao precisaria me agasalhar muito, sai em direçao ao campo me deparando com algumas pessoas voando em suas pranchas antigravitacionais, era incrivel aquela visao e ao mesmo tempo assustadora, porem voce se acostumava, só tinha que tomar cuidado com as leis de voou para que nao machucasse ninguém.

- Vamos nos separar – disse kendra – Alice voce fica com o campo leste e Saturno fica com as montanhas ao Norte, eu fico com o perimetro central e as florestas, qualquer coisa estranha usem seus localizadores, deixei Rey e Ley de prontidao, qualquer sinal eles irao ao encontro de voces.

Após essa breve instrução nós nos separamos, ja era tarde da noite para nós em relaçao ao toque de recolher que ocorria as sete, pensando nisso coloquei minha prancha gravitacional sob o chao e esperei o ima fazer seu trabalho emitindo uma luz sob ela demonstrando que eu ja poderia subir e assim o fiz.

Sobrevoei o campo norte passando por cima das florestas onde vi rapidamente a luz da prancha de Kendra, ela havia mergulhado em direção aos pinheiros, pensei em segui-la mas isso estava fora de cogitação. Continuei fazendo minha vistoria quando vi uma pequena luz abaixo de mim, perto de uma das montanhas, estava escuro de mais para que houvesse alguem ali, mesmo assim me aproximei e percebi que era uma garotinha, provavelmente com seus seis ou sete anos, ela parecia atordoada.

Fiquei observando-a, ela era ruiva e possuía algumas sardas, de alguma forma senti uma coisa diferente quando a vi, era como se uma onda de esperança invadisse minha mente, o que me causou um conforto e ao mesmo tempo medo. Quando decidi que ia me aproximar daquela criaturinha ouvi uma voz se aproximando.

- Sky! Nao deveria ter saido de perto da gente! Nao sabe como Henry fica bravo quando temos que sair do nosso cronograma. - Ouvi o rapaz repreender a criança, ele tambem era jovem provavelmente dez anos, eu gostaria de sabe de qual canto do planeta eles eram.

- Desculpa Emmet, acabei me perdendo do Josh – disse ela enquanto ia para o colo do tal rapaz.

- Nao tem problema Sky, só nao se afaste mais assim – ele disse e começou a andar – Vamos que Henry ja esta batendo retirada, vamos voltar para Air....

Antes que eu pudesse ouvir o complemento da frase uma explosao se fez nao muito longe de onde estava, olhei para tras e percebi que ficava proximo aonde Alice deveria estar, ativei meu localizador e logo vi que ela havia emitido um sinal, olhei para frente novamente para ver se via a criança mas tanto ela quanto ao garoto haviam sumido, decidi deixar eles de lado e ativei minha prancha mas antes mesmo que eu chegasse a dois metros do solo eu vi tres naves alçarem voo e logo após mais tres explosoes ocorrerem em direçoes diferentes de nosso planeta.

Sem saber exatamente o que fazer fui em direçao ao posto de Kendra que ficava mais proximo de mim mas quando cheguei la nao havia ninguem, sobrevoei para o posto de Alice e a mesma tambem nao se encontrava, apenas havia um enorme buraco de onde saia fumaça, ali ocorrera uma das explosões. Antes que eu pudesse sequer pensar para qual seria o proximo lugar onde eu iria mais uma explosao ocorreu bem atras de mim fazendo-me desequilibrar, por sorte consegui manter a estabilidade e sobrevoei para longe dali, eu precisava encontrar as meninas e acima de tudo precisava descobrir, quem era Sky. 

...

The Space Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora