Saturno

226 64 557
                                    

Espero que tenham gostado do Pov's Kendra, ela vai ser importante futuramente :). Apartir de agora vai voltar a narração da Octávia.

...

Pov's Octávia Black.

- Que as competições comecem! - gritou o narrador dos jogos.

As semanas de competições em tecnotec haviam começado, era um evento feito em todo o planeta então havia algumas milhares de pessoas ali. Estava com os gêmeos e todos meus outros amigos em uma bancada feita de vidro, em nossa frente havia uma outra barreira também de vidro transparente extra forte para que os competidores não chegassem até quem assistia.

Os jogos basicamente se intercalavam entre atacar uns aos outros, desafios de resistência com barreiras, alguns robôs ajudavam e outros atrapalhavam, a cada eliminação uma explosão de luzes se fazia, na disputa de hoje os competidores tinham que acertar alvos, sendo eles robôs, porém cada competidor permanecia em cima de seu disco tecnológico que nada mais era do que uma placa de metal extra resistente com um ímã em seu centro contendo um chip no núcleo que fornecia o voo, logo acima havia outra placa onde os competidores se apoiavam, todos os desafios eram feitos no ar.

- Wooou! - gritou o narrador me dispersando dos pensamentos - Essa foi por pouco Andrew.

Olhei para baixo e um dos competidores estava flutuando no ar enquanto segurava seu disco tentando volta para cima do mesmo, próximo a ele estava Saturno, não havia conhecido ela ainda, porém sabia que era ela pela sua identificação na roupa.

Saturno investiu contra o garoto acertando uma espécie de bola de aço em cima do disco dele fazendo o mesmo se desequilibrar e despencar no ar em direção a uma enorme rede preta que existia.

Assim que o garoto atingiu a rede uma explosão de luzes se fez anunciando sua derrota. Enquanto isso Saturno e outros três participantes se fazia presentes no ar, ela avançou pra cima de um garoto moreno que lançou uma bola de aço em Saturno que desviou com facilidade indo com mais velocidade em direção ao garoto. Quando já estava perto um disco azul fino foi lançado em direção ao garoto que tentou desviar porém em vão, o disco acertou seu braço fazendo-o desequilibrar e cair.

Cerca de meia hora depois só havia Saturno no centro enquanto uma euforia de palmas e gritos se fazia, ela havia derrotado todos da primeira fase, incluindo robôs.

- Eu não disse que ela era a melhor de todas! - disse um dos gêmeos.

A maioria das pessoas saiam enquanto nosso grupo permanecia no lugar esperando.

- Ela realmente é boa - Harley disse enquanto os gêmeos piscavam em concordância fazendo-nos rir - Sabem quem ia gostar disso? - indagou e olhou para Oliver e para mim - Emmett!

Meu sorriso morreu assim que ela tocou em seu nome, lembrar dele ainda doía de certa forma. Um silêncio se fez entre nós que logo foi quebrado peles gêmeos.

Seguimos até uma outra parte do local, estava tendo uma espécie de festa, chegamos a uma espécie de bar e nos sentamos, os bancos flutuavam no ar e as paredes davam uma visão do universo que havia lá fora.

- Então pessoas lindas o que vão pedir? - Dj perguntou indo para trás do balcão que havia ali.

- Não sei - falei - O que você nos recomenda?

- Tem uma bebida que se chama Vulcano, ela foi desenvolvida por mim e meu irmão.- disse ele com seu enorme sorriso - Querem experimentar?

Harley, Kendra, Oliver e eu assentimos e logo o gêmeos junto á outra pessoa que estava ali foram preparar a bebida, não demorou muito e logo todas já estavam prontas.

- Essa bebida é em homenagem aos "vulcões" que tem nas manchas solares - explicou o gêmeo enquanto colocava a bebida amarela alaranjada em nossa frente - Podem beber.

Olhei para Harley que assentiu e logo tomamos uma certa quantidade, assim que a bebida atingiu minha boca uma ardência se fez presente, era como se literalmente houvesse um vulcão em erupção dentro de mim, soltei o ar pela boca porém o mesmo se encontrava gelado, o que estranhei.
Não demorou muito e um ardor deu lugar a um frescor.

- O que é isso? - perguntou Oliver.

- Como disse é em homenagem ao sol por isso é quente, mais era óbvio que não ia deixar arder de mais - Dj respondeu e só então percebi que o outro gêmeo não estava ali.

- Hey Dj, cade seu irmão? - perguntei.

- Ele foi atrás da Saturno.- respondeu e logo foi atender outras pessoas.

Não demorou muito e logo se pode ouvir risadas atrás de nós, olhei em direção ao som e logo vi Dc junto com um garota que estava de braços dados com outro garoto.

- Olá pessoas lindas - Disse o gêmeo assim que chegou - Quero lhes apresentar Saturno - todos com exceção de Kendra se viraram - Saturno essas são as pessoas que te falei.

Ela encarou a todos nós parando um pouco em Kendra e logo em mim. Analisei ela, aparentemente tinha seus dezenove ou vinte anos, pele clara até de mais, não era alta nem muito baixo, tendo seus cabelos castanhos longos presos em um rabo de cavalo.

- Esses são Oliver - Dc começou apresentando todos nós até que chegou em mim - E.. Octávia Black..

- Oi - ela franziu a testa quando me olhou, eu tinha a rara impressão que já a conhecia - Acho que já te conheço. - ela disse me pegando de surpresa.

- Creio que não - respondi e virei-me para pegar meu copo, antes mesmo que pudesse me virar de volta ouvi o barulho de cadeira sendo arrastada, Saturno estava ao meu lado enquanto Dc dava a volta e ia para perto do irmão preparar bebida.

- Tem certeza que nunca foi ao planeta Kepler? - neguei com a cabeça - quem sabe em algum dos planetas Gêmeos? - neguei outra vez.

- Nunca sai do meu planeta.- respondi me virando para frente.

- Deixe a garota em paz Saturno - uma voz desconhecida por mim soou.

Olhei para o lado e encontrei um garoto sentado ao lado de Saturno, aparentemente de porte médio, cabelos escuros e pele clara, não dava pra ver ao certo seus olhos por conta das luzes, só então percebi, era o garoto que estava junto de Saturno e Dc.

- Não me enche Dion - Saturno disse para o garoto - Estou te incomodando? - ela perguntou desta vez a mim.

- Não - respondi e olhei para o garoto que apenas deu de ombros e voltou a tomar sua bebida.

Depois disso ninguém disse mais nada, até que as pessoas começaram a se levantar e ir para a pista de jogos eletrônicos no qual havia dança, competição entre outras coisas. Não tardou muito e logo fomos embora, estávamos ficando na casa dos meninos então nos dirigimos até lá e fomos descansar, porém, alguma coisa me dizia que algo ia acontecer, como se já não bastasse o que já havia acontecido até agora.

...

HELLOW

Como estão pessoas?
Seguinte estava conversando com uma amiga minha e ela disse que se fosse autora iria criar um personagem com os nomes dos seus ídolos, agora é uma ideia interessante, porém...

Como seria o nome do seu personagem se fosse em homenagem aos seus ídolos?

O meu seria:

Karla Michelle Amasio Kordei Brooke

Não é tão ruim não é?

The Space Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora