Atlantida Parte 1

196 53 515
                                    

Vida... Qual o valor da sua? Se comparada ao vasto tamanho do universo isso lhe torna insignificante, mais se for em relação á alguém ou algo então ela vale mais do que pode imaginar.

"Viver é como estar preso no tempo, em um constante medo de palco, sem nunca saber qual será a próxima cena que terei de encenar" - 16 luas, Charles Bukowski.

....

Acordei cedo quase caindo da cama, literalmente, as camas aqui em tecnotec são suspensas no ar, ou seja, elas flutuam contendo dois apoios ao lado impedindo da pessoa cair, no começo tive medo mais depois foi tranquilo, era até mais relaxante.

Levantei e fui me arrumar, ainda era cedo e tinha quase certeza que ninguém estava acordado. Depois de pronta sai e fui até a ala onde ficava as comidas, lá havia máquinas de diversas bebidas, desde as quentes até às geladas.
Fui até uma delas e apertei o botão escuro saindo logo uma bebida fervente, Dc diz que está bebido é como se fosse café na terra, porém de um modo diferente, não entendi muito bem pois nunca cheguei a provar tal bebida.

- Bom dia Ó. - a voz de um dos gêmeos soou atrás de mim me despertando dos devaneios - O que faz acordada tão cedo?

- Olá Dj - falei assim que me virei - Estou sem sono, e você? O que faz acordado?

- Estou me preparando, Dc e Saturno me chamaram para ir em Atlantis - disse e logo se dirigiu a máquina pegando a mesma bebida que eu.- Quer ir também? - perguntou se virando.

- Não sei...Meus amigos estão dormindo e não gosto de sair sem eles.

- Entendo - respondeu tomando um gole de sua bebida - Mais pelo que sei, eles vão sair em expedição por nosso planeta, então se você for com a gente não terá problemas.

- Tudo bem então, afinal eles não me disseram nada que iam sair.

- Devem ter esquecido - ele disse dando de ombros - Bom... Eu vou me trocar, me encontre na garagem em quinze minutos.

- Ok...Preciso levar alguma coisa? - perguntei antes dele sair.

- Não, apenas se alimente bem, porém não coma muita coisa pesada.

- Ok então - respondi e fui em direção a mesa procurar por algo para comer.

...

- Ansiosa? - Saturno perguntou quando estávamos na nave.

Assim que entramos logo fomos para nossos acentos, os gêmeos estavam no piloto enquanto Saturno e eu estávamos sentadas em um acento uníssono.

A nave em si não era grande, tinha formato quadrado por dentro e era espaçosa, o chão era feito de um super vidro resistente que nos dava uma visão ampla do que estava abaixo de nós.

- Nem tanto - respondi.

- Sua primeira viagem?

- Além de Arthorius sim.

- Você vai gostar de Atlântida.

Após isso nenhuma das duas disse mais nada, a viagem não duraria mais do que uma hora.
Quando já estava quase dormindo novamente avistei um planeta de cor azul cristalina.

- Octávia quando atravessamos a estratosfera você não se assuste - disse um dos gêmeos.

- Como assim?

- Para entrar em Atlantis temos que encontrar um ponto de fuga, ele se encontra no espaço tempo entre a estratosfera e a atmosfera - ele fez uma pausa apertando um botão no painel - assim que encontrarmos esse ponto nós vamos entrar em contato direto com Atlântida.

The Space Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora