"Segredos.. Todos temos, a partir do momento em que escolhemos esconder algo de importante de alguém, estamos propensos a repeti-lo. Toda mentira é parte de um segredo, mais nem todo segredo é parte de uma mentira, e alguns segredos não precisam de palavras." - Mila Alves.Já estávamos em Tecnotec a alguns dias, a cidade era como imaginei, a noite era iluminada e reflexos de planetas se projetavam no céu fazendo-o reluzir, enquanto dia a cidade permanecia cheia de brilho, discos de algo parecido com metal podiam ser vistos cortando o céu enquanto pessoas estavam em cima deles andando de um lado para o outro, robôs transitavam perto das pessoas, enquanto outras andavam por plataformas de trem, o que era admirável, tanto aqui como em Arthorius existiam coisas que não precisavam de tecnologia, no planeta da arte ainda usavam arco e flecha, os gêmeos disseram que normalmente os planetas preservam isso, mesmo que a tecnologia seja alta, os costumes sempre prevalecem.
- Hey Dc?! - chamei um dos gêmeos.
- Fala Ó - ele disse ainda mexendo em um robô.
- Eu estava me perguntando, se os mundos são diferentes, como os costumes da terra se parecem tanto com os dos planetas daqui?.
- Bom...Antes de entender o futuro você tem que saber sobre o passado.- falou depois de um tempo.- Antes da Terra existir outros planetas já estavam em órbita, deduz que a terra foi um dos planetas intermediários a se formar.
- Como assim intermediário?
- Imagine uma linha cronológica, onde há começo, meio e fim certo? - acenei com a cabeça em concordância - Então, a terra está no que chamamos de meio inconstante, ou intermediário, considerando que sabemos sobre o começo do universo, porém, não sabemos seu fim, o universo é um inconstante, nunca acaba.
- E como sabe que ela está no meio?.
- Estudos - ele disse fazendo uma pausa e me encarando - Quando eu nasci eu estudei grande parte dos planetas existentes, sou basicamente uma enciclopédia ambulante - ele disse sorrindo - Mas enfim.. quando tinha por volta dos sete anos eu estudei sobre a terra, ela deveria estar vivendo o período pós Cristo, e nessa época, nós tecnoterianos já estávamos muitos anos á frente, nossa tecnologia já era bem avançada..
- Ok mais.. e os costumes?
- Os terráqueos não estavam sozinhos Ó, digamos que quando a vida se inicia em um novo planeta todos nós vamos até lá, alguns de nós vivemos lá por um tempo. A astronomia, curas medicinais, evolução tecnológica, tudo, estávamos lá ajudando, desde o primeiro telescópio inventado até a cura do câncer obtido por meios tecnológicos.
Houve uma pausa enquanto ele mexia em algo parecido a uma engrenagem.
- Sabe...Eu me pergunto até hoje como os habitantes da Terra conseguiu se auto destruírem assim.
- Olha eu não tenho uma resposta ao certo para isso, mas eu acho que a ambição e falta de conhecer fez com que a destruição viesse a tona. Eles eram inteligentes sim, porém, preferiam fazer as coisas de forma errada, usaram nossa tecnologia para o mal, destruíram a terra. Foi por isso que os Atlântianos saíram de lá.
- Como assim? Você se refere á cidade de Atlântida? Aquela que submergiu de um dia para o outro na terra.?
- Sim essa mesmo - ele me encara como se esperasse algo assustador - Estávamos lá na destruição de Atlântida.- ele fez mais uma pausa - Depois de alguns anos lá, os Atlântianos perceberam o mal que a terra séria então resolveram se auto destruírem.
- Porque fizeram isso? Não tinha uma solução viável?
- Digamos que os Atlântianos tem uma visão bem futurística, quando eles estavam na terra toda a tecnologia avançada era percebida, Atlântida era uma parte do Planeta Atlantis que se tornou oficialmente Atlântida depois. Enfim... Quando eles perceberam que a Terra Não usaria a tecnologia para o bem, eles decidiram afundar sua cidade e sair de lá, na época fomos convocados, grupos de pessoas de cada planeta foi chamado para ajudar. - Dc colocou uma peça e fechou o robô - Foi nessa época que conheci Kendra e Saturno, na época Kendra já estava na terra a mais tempo que eu, porém a conheci no dia da destruição.
Aquilo talvez explicava o porque dela não ter feito uma cara nada boa quando Dc falou sobre Saturno outro dia.
- A Kendra não gosta da Saturno? - perguntei.
- Não é que ela não goste - ele me encara - É só que elas não se falam já faz algum tempo.
- Entendo, mas você...
- Irmão? - Dj apareceu na porta me interrompendo.- Precisamos agilizar as coisas, Saturno chega em poucos dias!.
- Já estou indo - Dc disse e ligou o robô - Bom Ó eu tenho que ir agora, mais podemos conversar mais tarde ok?
Fiz que sim com a cabeça ele logo saiu. Ainda não fazia sentido algumas coisas, porém iria descobrir mais sobre os planetas, algo me dizia que Kendra escondia mais do que demonstrava.
👽👽
Oii Genteeee turo pom?
Bom nos dois últimos Caps tivemos a citação de uma personagem que vai ser muuuito fixa aqui, que é a Saturno ( minha preferida no caso, já amava ela antes mesmo de cria-la).
Enfim, próximo capítulo não vai ser igual aos outros, vamos ter uma narração especial e diferente.
Bom espero que vocês estejam curtindo e ameeem muito a Saturno porque se não eu mato vocês :).
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Space Between Us
General FictionNão estamos sozinhos, acho que nunca estivemos, embora teorias provassem o contrário. Logo após a destruição da terra um grupo foi enviado à Marte, vida foi constituída lá, porém milhares de anos depois a descoberta de novos planetas habitáveis se...