Estávamos caminhando amarrados já fazia minutos, porém pareciam ser horas.
A moça de arco e flecha havia nos dado duas opções: ou nos rendíamos e íamos com ela, ou então morreríamos ali.
Depois de caminhar chegamos ao que parecia ser uma cidade, ela nos caminhou para uma casa enorme, ela ficava no que pareceu ser o centro de tudo. Olhei para cima e vi Pontes com grandes trens passando acima de nós, pessoas aparentemente voando com dispositivo acima de suas cabeças, crianças jogando bolas no ar como se fosse uma espécie de vôlei só que a bola nunca caia...
Antes que eu pudesse ver mais algo fomos empurrados para um túnel, mas não era um túnel qualquer, caminhamos por segundos e logo estávamos dentro de uma espécie de elevador, começamos a subir todos em silêncio, ninguém falava nada e se não precisássemos de ar também não respiraríamos de tal medo que estávamos.
Minutos se passaram e as portas se abriram, logo uma sala tecnológica entrou em meu campo de visão, no entanto não pude ver muitas coisas apenas computadores, mas não igual aos que tinha no meu planeta, mas sim algo que parecia ser apenas uma tela transparente cheia de palavras. Caminhamos até uma porta na qual a moça de arco e flecha simplesmente tocou nela e ela se abriu instantaneamente.
Chegamos a uma sala simples porém muito chique, era rústica, havia uma poltrona e prateleiras com livros, uma alta e longa janela se estendia e dava para ver o céu lá fora, estava observando tudo atônita até que uma voz rompeu meus pensamentos.- O que é isso? - me virei e vi outra mulher, ela tinha pele clara, cabelos liso e curto na altura do ombro, olhos marrons claro, vestia uma espécie de jeans e regata preta com um desenho estampado.
- Kendra - a moça de arco cumprimentou a de preto - Achei essas pessoas nos arredores da floresta.
- O que fazia lá? - Kendra perguntou séria.
- Estava praticando minha mira quando ouvi uma explosão ali perto, no começo achei que fosse a equipe de experimentos, mas logo depois ouvi passos e vozes, segui eles e os encontrei.
Kendra ergueu uma sobrancelha como se duvidasse um pouco da garota, mais então após alguns minutos de silêncio ela suspirou e se virou para nós.
- Quem são vocês e o que querem aqui?
Ninguém respondeu, olhei de relance para Olie e ele olhova para baixo, assim como os outros.
- Somos descendentes de Marte, filhos do planeta K ou Gs4 - falei e olhei para os outros que continuavam iguais, apenas Olie me encarava.
- Nunca ouvi sobre planeta K! - Da onde vocês são? - Kendra parecia não acreditar em nós.
- Ela já disse, somos do planeta K - Olie respondeu mais não encarava Kendra.
- O que querem aqui? - ela perguntou, tentei decifrar seu olhar, mas não tinha como.
- Nós caímos aqui por acaso - falei e a encarei, ela não estava acreditando - Nossa nave saiu do percurso quando estávamos vindo e então após quase morrermos em um acidente nós encontramos esse planeta.
Kendra olhou para a outra garota de arco, pareciam estar tendo uma conversa mentalmente.
- Álice - Kendra disse depois de um tempo em silêncio, a garota de arco fez um sinal - Leve eles para baixo e os mantenha lá até segunda ordem!
- Você tem que acreditar na gente! - falei, não era possível que iríamos sobreviver e depois morrer aqui - Por favor!
Kendra me observou antes de se virar para Álice que já estava com o arco armado.
- Leve eles Álice - ela manteve seu olhar sobre mim e depois disse - Você fica!
O medo se apoderou sobre mim, olhei para Olie como se quisesse falar que estava tudo bem, mas ele me conhecia o suficiente para ver o medo em meus olhos.
Aos pouco e sem protesto eles foram tirados dali, eles sabiam que não adiantava fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Space Between Us
General FictionNão estamos sozinhos, acho que nunca estivemos, embora teorias provassem o contrário. Logo após a destruição da terra um grupo foi enviado à Marte, vida foi constituída lá, porém milhares de anos depois a descoberta de novos planetas habitáveis se...