Mitos Racionais - Planeta das fadas

97 28 261
                                    


  As florestas eram compostas por diversas arvores de diferentes formas, algumas chegavam a ser engraçadas, pois havia formas semelhantes a imagens bizarras, ja outras eram desenhadas em seus troncos com formas que lembrava muito os Deuses antigos, as cores delas variavam em tonalidade de verdes e marrom, mas havia algumas que tinham seu tronco na cor vermelha e até mesmo bordo.
Andamos por alguns minutos até que chegamos em um espaço composto por cabanas ou algo semelhante a isso, Zanis ou Kevin decidiu que Kendra deveria ir com sua esposa deixando-nos sozinhos.
  Caminhamos por mais um extensão de campo até que chegamos em uma área aberta, não havia árvores nem flores, só o Gramado meio verde amarelado, apesae de nao haver arvores em volta o tempo estava aberto porém, não estava quente, estava bem fresco, o que pra mim era estranho mas não tive muito tempo de pensar nisso.

- Então.. O que sabe sobre sua mãe? Ou o que lembrou? - Zanis perguntou parando em um canto onde havia um tronco caído, sentamos ali e ele me encarou esperando a resposta.

- Bom.. eu usei um capacete teste que os gêmeos trouxeram de Atlântida.

- O protótipo? Yorn terminou ele?

Acenei positivamente e lhe contei a história de como tudo aconteceu, desde a viagem até quando vi minhas mães. Ele não dizia nada apenas ouvia, hora ou outra ele mexia as sobrancelhas incrédulo, como o fato deu ter tocado na Emma e ela ter me sentido. Houve uma pausa consideravelmente longa após eu terminar de falar.

- Bom.. considerando o que me descreveu diria que elas duas estão em um ponto de fuga...

- Sim eu vi esse ponto - falei e lhe expliquei dos planetas girando em lados opostos - o que me chamou a atenção foi que os gêmeos disseram que eu só me recordaria de coisas que aconteceram comigo, mas eu sai  da nave, como eu consegui visualizar o lugar para onde elas foram depois?

- Boa pergunta - respondeu ele sereno - Pra isso eu diria que como você esteve a todo momento acompanhando elas duas, a linha temporal fluiu, como você não interferiu em nenhum acontecimento não houve nenhuma anomalia então foi como se você não estivesse ali, ou talvez pelos átomos estarem conectando-se uns aos outros a todo o momento você consegui ter acesso a esses acontecimentos.

- Parece fazer sentido - falei e comecei a pensar sobre.

- Você só se recorda disso?

- Só, agora tenho que arrumar um jeito de falar com a Saturno sobre isso.

- Saturno é bem compreensível, ela sempre tentou ajudar ao máximo, quando ela chegou aqui estava super brava porque havia abandonado Kendra mas com o tempo ela passou a ajudar as outras crianças e isso a mudou muito.

- Fico feliz por isso ter acontecido, só lamento que tenhamos sido separadas cedo de mais.

- Algumas coisas são necessárias, mas pelo menos agora você tem as duas pessoas mais importantes ao seu lado.

- Como assim? - perguntei, afinal aquilo era confuso.

- Você tem sua irmã e Kendra.

- Kendra? Porque ela? - não fazia sentido, eu a considerava de mais e por incrível que pareça me importava com ela, em um nível que nem eu consigo entender.

- Você sabe que todo andróide precisa de um conector não sabe?

- Não? - repondo confusa, nunca havia ouvido falar disso e nem sei porque ele me chamou de andróide.- O que é conector?

- Conector é quando o andróide faz uma ligação com um humano e esse humano passa a ser uma espécie de "Porto Seguro" para o andróide, ele se torna tão importante que muitas vezes são incapazes de viver separados, mas não sao com todos, antigamente os cientistas ligavam as IA's aos humanos para que eles aprendessem como cuidar de alguém, mas hoje não precisa mais.

The Space Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora