Indico ouvir Wake Me Up do Avicii versao Boyce Avenue na hora que a letra aparecer okay?
...
Nos movemos até o lugar onde estavam as placas, que por incrível que pareça era perto de onde estávamos. Tomei cuidado para não enroscar o cabo que prendia minha roupa em nenhum lugar.
Chegamos as placas e fui para um lugar acima de Emmett.- Vou rosquear as placas e você as gira - Emmett falou e logo começou a girar a ferramenta.
Algum tempo depois já havíamos arrumado as três placas, só faltava uma. Estávamos quase terminando quando Emmett parou.
- O que foi? - perguntei mas ele não respondeu.
Alguns minutos depois já estávamos de volta a beira da nave, a porta se abriu e eu entrei, mas assim que olhei para traz vi Emmett me observando.
- O que foi? Entra logo. - falei.
- Não posso - Emmett disse.
- Porque não? - indaguei.
- Hidrazina - respondeu e apontou para o seu braço demonstrando uma mancha.
- "O que está acontecendo? Entrem logo" - ouvimos a voz de Olie.
- Não posso Oliver - Emmett respondeu, eu estava espantada de mais pra poder dizer algo - Há Hidrazina na Minha roupa.
Houve um silêncio no comunicador.
- Emmett entra que damos um jeito - falei suplicante.
- Não há jeito, eu sei que não, se eu entrar irei contaminar o ar.
- Por favor entra - supliquei.
- Oliver? - Emmett chamou e fiquei com medo.
- "Estou aqui" - Olie falou.
- Feche a porta amigo - Emmett disse e arregalei os olhos.
- Oliver não faz isso - disse apavorada, mais sabia que Olie nunca fecharia.
- Oliver você precisa fechar a porta! Agora! - Emmett disse e um silêncio se estabeleceu, porém ainda conseguia ver sua boca se mexendo através do traje, ele havia bloqueado o meu sinal de comunicação, agora só ele e Oliver estavam se falando..
Não demorou muito e ouvi o som da porta se fechando.
- Não!...Olie Não! - praticamente gritei, mais não sabia se ele estava me ouvindo.
- Até que nos encontremos. - Emmett disse antes da porta se fechar.
Cai no chão e lágrimas se formaram, logo senti meu corpo ser arrastado mais não me importava, meu melhor amigo estava lá fora para morrer. Quando parei pra observar já estava na sala com todos os outros quatro.
Eles estavam parados em frente ao painel, me levantei e fui até lá parando ao lado de Harley, olhei para o mesmo lugar que eles e logo vi a roupa espacial flutuando e no canto havia algo como se fosse uma bussola, só que essa apontava o tanto de oxigênio que havia na roupa de Emmett.
- Amigão coloca minha música - ouvi a voz de Emmett e logo em seguida Olie apertou um botão e o som ecoou.
(*Play na música: Wake me Up versão Boyce Avenue*)
"Feeling my way through the darkness
Guided by a beating heart
I can't tell where the journey will end
But I know where to start
(Sentindo o meu caminho em meio à escuridão, guiado pela batida de um coração, não sei dizer onde a jornada vai acabar, mas sei por onde começar)"Comecei a prestar atenção na letra e mais lágrimas se formaram, olhei para Harley e Lise, elas não estavam muito diferentes de mim.
"They tell me I'm too young to understand
They say I'm caught up in a dream
Well, life will pass me by if I don't open up my eyes
Well, that's fine by me"
(Dizem-me que sou muito jovem para entender
Dizem que estou preso em um sonho
Bem, a vida vai passar por mim se eu não abrir meus olhos
Bom, por mim, tudo bem)Ele era realmente muito jovem, brincalhão, quem o visse não diria que era tão sério como seu porte demonstrava.
"So wake me up when it's all over
When I'm wiser and I'm older
All this time I was finding myself
And I didn't know I was lost"
(Então, acorde-me quando tudo isso acabar
Quando eu for mais sábio e mais velho
Todo este tempo eu estava procurando por mim mesmo
E não sabia que eu estava perdido)Ninguém se dá conta de que realmente está perdido completamente antes de se ver no escuro...
"I tried carrying the weight of the world
But I only have two hands
I hope I get the chance to travel the world
But I don't have any plans"
(Tentei carregar o peso do mundo
Mas só tenho duas mãos
Espero ter a chance de viajar o mundo
Mas não tenho nenhum plano)Não se pode fazer planos quando se mora no espaço, nenhum futuro é certo, você pode estar sorrindo agora e chorando daqui a dois minutos.
"I wish that I could stay forever this young
Not afraid to close my eyes
Life's a game made for everyone
And love is the prize"
(Gostaria de poder permanecer jovem assim para sempre
Sem medo de fechar os meus olhos
A vida é um jogo feito para todos
E o amor é o prêmio)Pode ter certeza que alguém sempre vai manter sua imagem de jovem, das vezes que aprontava, das vezes que brincou quando crianças.
"So wake me up when it's all over
When I'm wiser and I'm older"..Antes mesmo que a música acabasse um som pequeno como se fosse um sino ecoou ali dentro, o ar havia se esgotado, o medidor de batimentos da roupa de Emmett começou a cair e logo ouvimos o último suspiro do nosso amigo.
A música parou e só se ouviu choros silêncios ecoando, logo senti braços me rodearem e vi que era Harley, os outros estavam em seus lugares, ninguém se mexia, até mesmo Olie continuava intacto, acho que todos estavam tentando acreditar que isso acontecera.
A única coisa que sei é que muitas vezes desperdiçamos o tempo com coisas banais, coisas sem sentido, sem valor, talvez, devêssemos olhar para dentro de nós mesmos e nos perguntar "Se eu perdesse a pessoa mais importante para mim, eu sentiria remorso ou ficaria de bem comigo mesmo, pois soube aproveitar cada segundo?"
- Até que nos encontremos - falei contendo as lágrimas.
- Até que nos encontremos - os outros disseram logo em seguida.
....
Desculpa Gal não sei mais fazer mortes tops
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Space Between Us
General FictionNão estamos sozinhos, acho que nunca estivemos, embora teorias provassem o contrário. Logo após a destruição da terra um grupo foi enviado à Marte, vida foi constituída lá, porém milhares de anos depois a descoberta de novos planetas habitáveis se...