"Queria dedicar esse capítulo á KendyRodrigues (Kendruiks) acho que não falei maaas, o nome Kendra é em homenagem a ela. Então migs espero que goste e obrigadaa por ser essa maluca que eu amo.
...."Mitos e Verdades
"Alguns infinitos são maiores que outros"...
Medo, reação causada para que possamos vivermos bem, pense, se não houvesse o medo para certas limitações todos fariam coisas insanas, mais o medo também é bom, pois cabe a nós muitas vezes nos superarmos e nos orgulhar-nos disto, talvez seu infinito seja maior que o meu, contudo, o meu peso pode ser maior, em uma caminhada por mundos intermináveis.
Silêncio, é incrível a sensação de paz que ele nos trás, mais para alguns é algo horrível. Esse som de nada já estava me irritando, sentia todos meu músculos pedindo para despertar e assim que consegui me mexer me apressei a fazê-lo. Abri os olhos e logo me deparei com a mesma sala de antes.
- Que bom que acordou Black - ouvi a voz tão familiar vindo do canto da sala.
- Kendra? Onde estamos? Cade a Lise? - várias perguntas circulavam minha mente.
- Estamos em Tecnotec o planeta da tecnologia - ela fez uma pausa enquanto me sentava - A Lise está com os meninos, ela me encontrou e nós viemos pra cá.
Silêncio se formou enquanto absorvia a informação, quantos planetas existem afinal? Quantos lugares desconhecidos que habitam vida ainda existem?
- Eai pessoas do meu coração - a mesma voz de mais cedo se fez presente.
- Quem é você? - Perguntei para o garoto moreno com mechas loiras.
- Sou o Deniel ou Den como preferir - ele disse piscando - Então, como você está Octávia?
- Confusa, mas acho....
- Oi pessoas - outro garoto parecido com o Den entrou.
- Gêmeos? - perguntei a mim mesmo mais os dois garotos assentiram.
- Eu sou o Daniel ou Dan - olhei para os dois ainda confusa afinal eles eram idênticos. - Bem vinda a Tecnotec.
- Obrigada - falei depois de um tempo - eu acho!.
- Bom..- começou um dos garotos mais não sabia qual era - Seus amigos estão lá fora e querem te ver.
Assim que terminou de falar nós saímos dali e fomos para uma outra sala, enquanto andávamos via-se uma cidade abaixo de nós, luzes se fazia presente por todos os lados, aquilo a noite deveria ser maravilhoso.
- Olá Dc e Dj - uma voz robótica se fez acima de nós.
- Oi Cody - um dos gêmeos disse ao robô enquanto passávamos.
- Quem é Dc e Dj? - perguntei.
- Somos nós! - os dois responderam juntos.
- É por causa dos nossos sobrenomes - respondeu Den creio eu. - Eu sou o Deniel Carter e meu irmão é Daniel Jones.
- Bem diferentes!
- Sim, nós mudamos nossos nomes quando viramos gêmeos - respondeu DJ.
- Como assim? - perguntei e logo entramos em uma sala.
- Bom.. Nós não éramos..- começou Dc.
- Gêmeos - completou Dj.
Intercalei o olhar entre os dois e preparei para fazer outra pergunta, antes mesmo que a fizesse ouvi vozes vindo de um canto da sala.
Olhei em volta e logo vi Lise, Oliver e Harley.- Eles quiseram vir quando descobriram que você tinha desaparecido - disse Kendra baixo.
- Black! - Harley disse assim que eu chegamos perto.- Que bom que está bem! Ficamos preocupados.
- Agora eu estou bem sim.- falei e então uma dúvida surgiu - Como sabiam onde eu estava?
- Eu encontrei Harley e Oliver assim que sai da floresta - Lise começou a falar - Nós fomos procurar Kendra e assim que achamos ela entrou em contato com os gêmeos e nós viemos para cá.
Antes que pudesse falar algo um som ecoou na sala, todos voltaram seus olhares para trás de mim, assim que olhei vi um dos gêmeos mexendo em algo.
- Desculpa! - ele disse e tentei descobri qual deles eram.
- O que você está fazendo. Den? - perguntei.
- Na verdade sou o Dan! - ele disse sorrindo - Estou terminando um projeto para o evento de amanhã.
- Que evento? - Oliver que até então estava quieto se pronunciou.
- É o Tecnocross - Den encarou o irmão - Dan e eu somos um dos colaboradores então organizar o projeto faz parte da nossa função!.
- Mas o que é esse evento? - Harley perguntou.
- É um evento tecnológico esportivo.- uma pausa foi feita - Basicamente competidores, motoqueiros para ser exato, se unem e competem pelo primeiro lugar!
- Isso parece interessante...- Oliver se pronunciou.
- E é mesmo, esse evento nos trás muitos avanços tecnológicos, cada ano descobrimos mais coisas.- Dan disse.- Vocês deveriam ficar e ver, sempre aparece pessoas de outros planetas.
- Quantos planetas com vida existem? - perguntei depois de certo tempo.
- Vários?! - Dan respondeu de forma interrogativa, parecia confuso.- Não me diga que não sabia!.
- Na verdade não! - falei como se fosse óbvio - A onde morávamos não tínhamos essas informações.
- Realmente - Den disse - Inacreditável! - completou Dan.
- Não tínhamos muito acesso a tecnologia - Harley disse.
- Bom..- Dan começou - Existem milhões de planetas habitáveis, mas não temos contato com todos... Vocês são descendentes dos terráqueos não são?
- Sim.
- Então...A maior parte da tecnologia oculta que tinha lá era nossa, o instituto de astronomia como vocês o chamam dispunham de muitas informações.
- Na verdade - continuou Den - Grande maioria das coisas que eles tinham eram fornecidos por nós - o encarei boquiaberta - Inclusive os programas de televisão, séries, livros sobre teorias de outro mundo.
- Realmente - Dan continuou - Estávamos lá desde a queda de Atlântida a algumas centenas de anos atrás..
- Como assim? - indaguei - Atlântida foi esquecida a milhões de anos atrás, a centenas de anos que a terra não existe mais.
- O tempo é diferente em cada planta Ó. - prosseguiu o outro irmão - Para nós Tecnianos o tempo muda por conta da tecnologia, a terra completava um ciclo em trezentos e sessenta e cinco dias, mas aqui é diferente.
- Diferente como? - perguntei.
- Seria complexo de mais explicar, exige um certo estudo, porém, para nós, a terra foi extinguida há apenas algumas centenas de anos atrás...
- Isso é maluco! - disse.
- Talvez, mas estávamos la na queda da terra, assim como estávamos na época de Atlântida - ele se virou para Kendra - Você deve se lembrar não é Ken?
A encarei e ela apenas deu de ombros enquanto olhava para o nada entrando em um loop de memórias.
- Enfim...- continuou o gêmeo anterior - Vou ajudar meu irmão, temos muito que fazer e Saturno está no nosso pé!
- Quem é Saturno? - Harley indagou.
- Nossa Melhor competidora! Vocês vão amar conhecer ela!...Bom, espero que fiquem por aqui para conhece-la.
Após dizer isso os gêmeos saíram deixando-nos ali em completo silêncio, todos presos em seus pensamentos. Olhei para Kendra e ela ainda parecia estar extasiada, apenas duas pergunta me rondava. O que aconteceu em Atlântida?! O que mais está oculto?!...Eram perguntas que eu descobriria as respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Space Between Us
General FictionNão estamos sozinhos, acho que nunca estivemos, embora teorias provassem o contrário. Logo após a destruição da terra um grupo foi enviado à Marte, vida foi constituída lá, porém milhares de anos depois a descoberta de novos planetas habitáveis se...