Wake me Up (part 1)

1.7K 622 4.9K
                                    


- Acorda!...- ouvia ao longe mais não sabia quem era e nem onde estava - Anda Black acorda!.

Tentei abrir os olhos mas minha cabeça doía de mais para isso.

- Olie vem aqui! Acho que ela não tá respirando, não sei, ela não acorda - ouvi passos lentos e rastejados.

- Pulso fraco - senti algo encostar em meu pescoço e logo em seguida senti um peso sobre meu peito - O coração ainda está batendo.

- O que fazemos? Harley e os outros ainda não acordaram...

- Vamos checar a nave e ver a situação dela enquanto os outros não acordam.

- Certo, e o que fazemos com eles? - um breve silêncio se fez e supus que ele estivesse apontando para algo - Tiramos eles do chão ou?..

- Não, deixe-os onde estão Emmett, não sabemos o que aconteceu com eles, alguém pode ter quebrado algum osso e move-los seria imprudente.

- Você está certo, vou voltar ao comando - Emmett saiu e um silêncio se fez.

Eu não entendia porque não conseguia abrir os olhos, talvez fosse a dor, ou quem sabe a falta de força, eu podia ouvir tudo e queria que eles soubessem disso.
Algo que pareceu ser um alarme soou e logo ouvia a famosa voz robótica " Centro de comando ativado, danificação em noventa e seis por cento."
Um solavanco se fez presente e senti meus sentidos ficarem alertas, tentei me mexer e quase jurei que consegui mover minhas mãos. Outro estrondo e esse foi mais perto, o som de algo como metal sendo cortado se fez mais presente, meu medo se ativou e assim que ouvi o som novamente meus olhos se abriram e fui capaz de ver uma barra de ferro que sustentava o que parecia um placa caindo em minha direção.
Olhei para os lados e vi Olie mexendo em algo nos painéis, tentei me levantar mais uma dor em minha cabeça se intensificou, a barra começou a cair e se ficasse ali ela me atingiria. Juntei todas as forças que tinha e rolei para o lado, acabei batendo a cabeça em algo que parecia ser um extintor de incêndio, minha cabeça latejou e poucos segundo depois a barra de metal caiu ao meu lado fazendo um corte no meu braço.
Tentei manter os olhos abertos mais a dor era insuportável. Ouvi passos e logo percebi que era Emmett.

- Hey Távia! Você tá bem? - sinalizei que não com a cabeça, ou pelo menos tentei. - OLIVER! - ouvi ele gritar fazendo com que meu cérebro fosse explodir - Olie a Octávia tá acordada vem me ajudar aqui!.

Passos ecoaram e logo senti meu corpo ser suspenso, conforme eles andavam mais minha cabeça latejava.

- Vamos colocar ela ali na cadeira - ouvi Olie e logo senti algo macio abaixo de mim.- Fica aqui que já volto.

O que pareceu minutos se passaram e logo senti minha boca sendo aberta e algo amargo ser despejado, era remédio, contorci a boca e um suspiro do que pareceu ser alívio se fez presente.

- Bom pelo menos ela está acordada - não soube identificar quem deles havia falado.

- Octávia? Pode me ouvir? - tentei mexer a cabeça mais não acredito que tenha adiantado, pois logo em seguida a voz se fez presente - Se pode me ouvir, então aperta minha mão.

Tentei apertar a mão de Oliver, ou parecia ser a dele já que era maior que a minha.

- Ok você esta me entendendo então, vou te aplicar uma injeção de dor, você está com dor certo? -mais uma vez apertei a mão dele.- Certo... Você acha que quebrou alguma coisa? Se sim aperta minha mão uma vez, se não, aperte duas.

Apertei duas vezes e logo em seguida senti algo me perfurando a veia. Uma onda de adrenalina me percorreu e praticamente saltei da cadeira, já nem sentia a dor, apenas a agitação.

- Que bom que acordou maninha - Olie falou me abraçando de lado - Agora vamos, precisamos nos localizar!

- Bem vinda de volta! - disse Emmett que até então estava quieto ao lado.

Caminhamos até o piloto e ajudei a rever a rota. Havíamos nos afastado quase 140 quilômetros de distância da rota e não poderíamos mais voltar pois ainda havia meteoros nos bloqueando.
Analisamos as opções e foi decidido que teria de dar a "volta" para tentar retornar, o que era engraçado considerando que estávamos no meio do nada, literalmente, não havia cometas, planetas e muito menos estrelas. Mas mesmo assim continuamos...
Duas horas haviam se passado  quando Lise acordou, quarenta minutos depois Joey se mexeu mais não se levantou. Harley despertou 5 horas depois e ainda sim, Joey não havia despertado, no entanto supomos que ele estivesse apenas dormindo.
Passamos as informações para as duas garotas que agora já estavam bem e seguimos nosso curso. Não sabíamos ao certo o que ia acontecer, não sabíamos se conseguiríamos voltar para casa e nem se encontraríamos a rota certa.

- O que tá pegando? - Joey estava parado no batente da porta.

- Amém a boneca acordou - Lise disse e Harley riu da cara de Joey.

Explicamos toda a situação mais uma vez a Joey que pareceu se divertir com a ideia de estarmos perdidos.

"Problemas "detectados'' ... "Problemas..."

Ouvimos a voz robótica ecoar em meio ao silêncio.

- O que foi dessa vez? - falei

- Parece que há um vazamento de hidrazina nos motores, causados pelas placas de radiação fora da nave, precisamos mover essas placas.- Olie disse.

- Com fazemos isso? - Lise perguntou.

- Precisamos desviar a radiação que as placas emitem, elas estão derretendo os tanques de Hidrazina, é só girar elas para o lado oposto aos tanques. - Olie respondeu.

- Ok então vamos - falei e já estava me levantando.

- Acho melhor eu e Emmett irmos - Olie falou.

- Claro que não, precisamos de vocês aqui no comando, se algo acontecer quem vai guiar isso? Porque eu não sei mexer - falei já de pé.

- Tudo bem, você pode ir, mais um de nós vai com você.

- Eu vou - Emmett disse e já logo pegou sua roupa espacial.

Pegamos algumas ferramentas que julgamos ser necessários e fomos para fora da nave.

- Tomem cuidado, a hidrazina não pode entrar em contato com a roupa de vocês, se isso acontecer e vocês entrarem na nave o ar vai se tornar tóxico.! - ouvi a voz de Olie através do comunicador preso na roupa, algo me dizia que isso ia acabar mal.

The Space Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora