Já fazia algumas semanas que estávamos em Arthorius e admito que muitas vezes agradeci por termos caído neste planeta, ele era simplesmente maravilhoso! Emmett o teria amado!
A alta tecnologia aqui é inacreditável, não há leis rígidas, a única lei aqui é ser feliz basicamente! Eles prezam a arte e cada um faz o que quer. No começo fiquei me indagando: como isso era possível? como isso não gerou guerras ou desavenças entre os povos?
Kendra nos explicou que demorou muitos anos para que o planeta conseguisse ser o que se tornou, mais que antes disso houveram muitas guerras.
Não existe uma lei Fixa aqui, você não é obrigado a seguir nenhum tipo de clã ou grupo, não existe sistema como o socialismo ou capitalismo igual existia na terra e em Marte, eu sei, isso é inacreditável mas sim é possível.
O único tipo de autoridade aqui é dividido em condados, há vários condados nesse planeta, e Kendra é a responsável por este, mas não há leis, as pessoas apenas a mantém informada do que acontece para que tudo permaneça em ordem, porém o resto é liberal, claro que cada um tem juízo de certa forma, sem contar que não há muitos habitantes aqui, no máximo dezessete mil presumo.A única diferença é que cada pequeno grupo tem um líder podemos dizer assim, na verdade não são líderes, são apenas pessoas responsáveis que não se colocam acima de ninguém; apenas tem responsabilidades a mais porque querem e não porque são obrigados!
Suponhamos que o grupo de experiências científicas tem uma nova descoberta, eles então envia uma pessoa do grupo até Kendra e a informam sobre a nova descoberta, assim podendo prosseguir com os experimentos, o bom é que a cada nova descoberta o líder muda, assim todos podem passar pelo cargo de líder..
Aqui em Arthorius há vários tipos de grupos, há os de música, pintura, desenho e escrita, tudo que você imaginar tem aqui!E apesar de inacreditável Isso é o que torna tudo mais belo, você deve estar se perguntando se não há desavenças entre eles. E a resposta seria: raramente! Durante o ano de Arthorius há algumas competições, e pode-se dizer que é nessa época que tem algumas rivalidades, mas Isso não dura muito. Todos colaboram para que haja paz, Kendra disse que a maioria dos povos já sofreram muito com antigas guerras já acontecidas, por isso que o povo mantém a tranquilidade.
Não existe ninguém melhor nem pior, se um não sabe fazer algo então tenta em outra área e se não conseguir inventa uma área em que é bom, sendo assim, surgem novas áreas todos os anos.A tecnologia aqui se faz muito presente porém nem todos os grupos utilizam dela, alguns preferem manter a arte conservadora, já outros a utilizam a seu favor, e nenhum deles é criticado por tal ato, vivem ao máximo que podem, Filosofia, Sociologia e ciência andam lado a lado, religião e descrentes se dão super bem pois cada um mantém sua fé e descrença dentro de si mesmo e não procuram criar desavenças em nome daquilo que crê.
Se você andasse por Arthorius agora iria entender o que digo. Até agora só vi três grupos e o que mais me apaixonou foi o natural, onde eles prezam a natureza e fazem seus cultos para aqueles em quem acreditam. É simplesmente lindo, e Admito que minha vontade de voltar para o planeta k é cada vez menor.
Mas então minha mente volta a si e me lembro que tenho família e amigos lá, não exatamente família pois a minha se foi assim que nasci mas existem pessoas que considero como família.
Mas hoje não é um dia para se pensar nisso, agora estou me arrumando pois hoje o grupo natural vai dormir na floresta, é um dia sagrado para eles ou algo assim, então vamos celebrar la e admito estou muito curiosa.Andei para fora da minha casa e segui por uma trilha cheia de cascalho, atualmente eu e o resto do pessoal estávamos morando em casas lado a lado, não era muito grande, na verdade atendia a necessidade de cada um, o meu mesmo havia dois quartos, uma sala, cozinha e dois banheiros e um deles ficava em meu quarto.
Continuei andando enquanto observava as florestas que se abriam para mim, eu escolhi morar ali perto e o pessoal também, apesar de já fazer algumas semanas que tenho a mesma visão, eu nunca me canso dela.Adentrei pela mata e segui a trilha, ainda era de certa forma cedo aqui, seria como as seis horas terrestre onde o sol se põe, mas aqui não há sol. Havia conversado com Álice sobre isso, ela me explicou que existe um buraco na atmosfera que é ligado a outros sóis, quando ela explicou eu não entendi, mas então ela disse: "Imagine dois copos em diferentes partes do planeta, depois imagine que duas linhas imaginárias ligam esses copos e que quando eu ativo um deles, a linha transporta energia entre eles", é assim que funciona basicamente. A diferença é que essa "linha" que liga o planeta aos outros sóis, se chama tecnologia dimensional.
Arthorius tem um sol e algumas luas, mas este sol não fornece energia suficiente, então eles se conectam a outros sóis, como um sistema de encanamento que leva água por toda uma cidade.Olhei para o céu e vi que o mesmo já se misturava em meio a cores, era essa a minha melhor parte do dia. Continuei a caminhada e depois de alguns minutos encontrei Álice junto a outras pessoas, eles armavam uma barraca enquanto outros acendiam uma fogueira.
Me aproximei e logo Álice veio até mim e me deu um abraço um tanto apertado, pode-se dizer que nos tornamos belas amigas. Ela me instruiu o que fazer e logo começamos, estava um pouco ansiosa de mais então apenas segui suas instruções e logo havíamos montado tudo.
Me sentei próximo a ela e começamos a conversar, tudo estava indo bem até agora e era assim que eu queria que ficasse.***
Hellow Gal!
Como estão? Espero que bem.
Esse é o menor cap até agora, Amém.
Mas eu quero fazer uma pergunta pra saber a opinião de vocês óbvio.Durante algumas semanas eu perguntei a pessoas que eu conhecia, amigos e até mesmo pessoas que eu nunca nem vi e com as respostas eu tive mais um amplo conhecimento e ajuda, entao eu venho aqui perguntar a vocês:
• Se vocês morassem em um planeta, como ele seria? Como seria o sistema? Cores? Pra que seria voltado? Teria tecnologia? Desconsidere a vida na terra ok!? Finja que já nasceu em um planeta diferente.
São perguntas que eu gostaria que respondesse, pra saber até mesmo o quanto são capazes de imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Space Between Us
General FictionNão estamos sozinhos, acho que nunca estivemos, embora teorias provassem o contrário. Logo após a destruição da terra um grupo foi enviado à Marte, vida foi constituída lá, porém milhares de anos depois a descoberta de novos planetas habitáveis se...