Verdades do Passado.

148 35 424
                                    

Passado... É uma simples palavra de complexidade imensa, a teoria quântica nos diz que há vários meios de realidade, se você é um ser evoluído o suficiente poderá imaginar uma realidade onde tudo o que é ruim acontece, e  uma em que não acontece, seria uma realidade feliz onde tudo é diferente, parece um sonho não é? Mas quem garante que sonhos não são fragmentos de outras realidades a qual passamos? E quando dormimos nos conectamos com essas realidades...
...

- Como isso funciona?  - estávamos na sala principal do centro de estudo em Tecnotec, havíamos chegado ontem e desse então tenho me preparado para experimentar o tal capacete.

- É simples Ó, você coloca o capacete e pensa em algo que queira saber, lembre-se que só poderá saber algo na qual sua mente tenha memória - Disse DJ

- Enquanto você pensa o capacete terá a função de fazer inúmeras combinações e com a ajuda da técnologia combinar o histórico na qual procura através de suas células - continuou Dc - Contudo, você não pode interferir em nada, apenas ver, tentar mudar a linha temporal pode prejudicar e até mesmo apagar a existência de alguém.

- Entendido - respondi e me direcionei a cadeira que estava conectada á vários fios, acima havia um monitor com várias informações como meu tipo sanguíneo, batimentos, pressão e até idade, embora esse campo estivesse em branco pois não era possível calcular a minha idade, ao que parece o painel estava com um bug interno, me deitei na cadeira e um frio interno se estalou em meu estomago.

- Vamos começar? - perguntou um dos gêmeos enquanto segurava vários fios na mão.

Acenei positivamente e logo senti picadas por todo o corpo, acima da cadeira havia um espelho enorme então pude me ver. O processo de colocar fios demorou cerca de dez minutos e quando acabou parecia que eu havia virado uma espécie de cúpula cheia de fios.

- Bom, ligamos a maioria dos fios em locais estratégicos e em nervos principais, qualquer dor não suportável você volta! Entendeu?

- Sim - respondi e logo mais dois fios foram colocados em volta da minha cabeça.

- Ainda acho isso uma péssima ideia - Saturno que até então estava quieta se moveu ao meu lado - Cuidado okay?

Me limitei apenas a acenar com a cabeça e fechar os olhos.

- Apartir de agora Ó você vai entrar em um estado profundo de relaxamento, quero que você foque em apenas uma pergunta, uma que você acredite saber a resposta mas não se lembra dela... - um dos gêmeos continuou a dar instruções e não demorou muito para sentir meu corpo todo formigando e ele sofrer um breve solavanco.
 
Foquei em apenas uma coisa, saber onde estão meus pais, era apenas isso que queria saber. Uma luz cintilou no escuro e uma sensação de saber tudo sobre o mundo me envolveu, era como se todo o conhecimento fosse implantado em minha mente, como um chip cheio de informações secretas, será que era assim que os mais inteligentes se sentem? Como se pudessem contrariar cada teoria errônea?

  Várias imagens passavam a minha mente, desde planetas até pessoas e seres horrendos, todos espalhados pelo espaço, era como se portas feitas de imagens se erguessem a minha frente, ao lado direito estava uma nebulosa se formando enquanto uma estrela explodia ali perto, já no canto inferior uma espécie de borboleta misturada com raia ou algo do tipo passeava pela atmosfera de um planeta completamente azul marinho, várias imagens iam passando até que foquei em uma especial, nela havia duas mulheres e por incrível que pareça Saturno estava lá também, tentei tocar a imagem e como por seleção a mesma se abriu por completo.
Ambas as mulheres estavam em pé em uma nave enquanto uma versão loira e mais nova de Saturno estava sentada com uma criança  aparentemente de cinco anos no colo dormindo, a nave não era muito diferente da que tinha em Arthorius, havia apenas um pequeno espaço onde ficava o painel, duas cadeiras de comando e uma reserva, logo atrás continha uma porta onde deveria estar o quarto, banheiro e cozinha.

The Space Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora