O perfeito imperfeito
Caos...Já deveria ter aprendido que tudo o que é bom, dura pouco.
Estava passeando pela floresta quando ouvi um barulho, segui o som e permaneci atrás de uma árvore, havia pessoas ali, mas essas eram diferentes, trajavam uma roupa azul com uma espécie de máscara, seria engraçado se o que viesse depois não me surpreendesse, era cerca de três homens que agarraram uma mulher, ela aparentava ter uns quarenta anos, os homens a pegaram e a levavam para um carro, lá eles amarraram o que parecia ser fio de metal em suas mãos, eles a tratavam de uma forma tão mal.
Decidi fazer algo, caminhei em direção ao carro mas antes mesmo que os homens pudessem me ver eu fui agarrada por trás e uma mão em minha boca oprimiu um grito que quase saiu.
Tentei me desvencilhar de seja lá quem fosse mas não conseguia.- Shhh fica quieta ou eles vão te levar também - ouvi um sussurro perto da orelha esquerda e logo deduzir ser Kendra.
Bati levemente em sua mão como se dissesse que não iria reagir e ela logo me soltou. Respirei profundamente e olhei para os caras, eles estavam conversando do lado de fora enquanto a moça estava dentro do carro. Olhei para Kendra que também observava a cena, porém não consegui decifrar sua expressão.
- O que são eles? - perguntei baixo.
- Não sei - ela respondeu na maior naturalidade, ela só podia estar de brincadeira comigo.
- Como assim não sabe? - perguntei já alterando a voz.
- Diminua o tom comigo - ela responde de forma grosseira.
- Me responde - falei depois de alguns minutos, pelo jeito não sairíamos dali enquanto eles não fossem embora.
- Agora não é hora para falar disso - respondeu, ficamos em silêncio pelo que pareceu horas, mas só haviam se passado minutos.
Os caras entraram no carro, mas esse era diferente dos daqui, ele voava, poucos minutos depois só vimos um pequeno ponto branco no céu, sumindo ao longe.
Fiquei parada admirando até que ouvi o barulho de passos, Kendra já estava a certa distâncias de mim, corri até ela e comecei a andar ao seu lado.- Me fala quem eles são agora - falei.
- Não é importante - respondeu e continuou andando.
- Se não fosse eu não teria perguntado.
Já estávamos atravessando o campus e indo em direção ao que parecia ser a empresa onde Kendra ficava.
- Dá para parar de me seguir - ela disse.
- Não enquanto você me disser quem são e o porquê deles terem pego aquela moça.
- Eu realmente não sei! - ela fez uma pausa e me encarou - Agora sai daqui!
- É claro que você sabe! - estávamos na sua sala quando ela se virou e me encarou.
- Tudo bem - ela se sentou e logo soltou um suspiro cansado - Você não vai desistir não é?
- Não.
- Pois bem...Eu realmente não sei o porquê de terem levado essa mulher - fiz menção de dizer algo mais logo fui cortada - Não sei porque eles a levam, sei quem são entretanto não sei para quem trabalham.
- Como você os deixa entrar no seu planeta e levar as pessoas assim? - perguntei indignada.
- Não é tão simples, eles nos fornecem tecnologia, vida estável, não interfere em nada aqui a menos que seja grave.
- O que de grave uma mulher como aquela poderia fazer?
Um silêncio se estabeleceu ali, eu a encarava mas ela estava com o olhar perdido, como se estivesse recordando de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Space Between Us
General FictionNão estamos sozinhos, acho que nunca estivemos, embora teorias provassem o contrário. Logo após a destruição da terra um grupo foi enviado à Marte, vida foi constituída lá, porém milhares de anos depois a descoberta de novos planetas habitáveis se...