O erro certo
Muitas vezes nos enganamos em relação as coisas, atualmente acabei me afastando das pessoas, depois de contar a eles o que eu vi nós investigamos mas não chegamos a lugar algum, depois daquele dia comecei a perceber que se tudo estava bem, então ninguém se importava muito com os outros.
Caminhava pelo campo quando vi Harley e Lise, elas pareciam tranquilas então apenas segui reto, cheguei a uma rua que se estendia para algum lugar na qual não fazia ideia de onde era, apenas andei.
Pensava em tudo o que aconteceu, pensei em Emmett e o quanto eu sentia falta dele, quando éramos crianças nós nos casamos, era engraçado pensar que uma brincadeira quase tornou-se verdade. Emmett e eu namoramos por um tempo mais então percebemos que era melhor apenas sermos amigos.
Eu ainda o amava, não como um relacionamento sério mais sim amizade, contudo, ele se foi, assim como meus pais.- Black? - ouvi a familiar voz mas não me virei - Está um pouco longe de casa não acha?
Kendra já estava praticamente ao meu lado quando me virei. Ela estava com sua matinal roupa preta, seu cabelo escorria pelas costas, ele estava maior do que quando cheguei aqui e eu não sei como isso era possível.
- Tá tudo bem com você? - perguntou.
Apenas balancei a cabeça e continuei andando, não estava me importando com nada ultimamente.
- Hey - senti ela puxar minha mão me virando para ela - Você não parece bem e já está bem longe de casa! Vem...Vamos voltar.
- O que você faz aqui? - perguntei.
- Faço rondas diariamente e hoje é um desses di...
A voz dela foi cortada pelo som de algo descendo do céu, era o mesmo carro que vi antes. Eles passaram por nós e a deduzir pelo som, haviam pousado ali perto.
- Precisamos ir - ela me olhou preocupada enquanto dizia.
- Qual o problema? Não estou dando trabalho, eles não vão me levar certo?
- Não sei, mais não quero correr esse risco - ela disse já me puxando.
- Deixe eles me levarem eu não ligo mesmo - falei, nesses últimos dias venho me questionando muito sobre o porquê eu ainda estava aqui.
Pode parecer egoísmo com a vida porém eu já desejei algumas vezes ter morrido naquele acidente da nave, parecia que os demônios que me atormentavam quando era mais jovens haviam voltado, isso acontece quando eu me sinto impotente, eu me sentia assim desde que aquela mulher foi levada e eu não fiz nada.
- Olha seja lá pelo que você estiver passando, eu não vou deixar você se arriscar entendeu? - havia sinceridade em sua voz, se fosse em outro momento talvez eu teria me importado, contudo hoje não.
- Eu agradeço a sua ajuda mais eu não a quero - falei e voltei a andar.
Caminhei por certo tempo até perceber que estava sendo seguida, Kendra continuava atrás de mim, ela era estranha as vezes.
Antes mesmo que pudesse dizer algo outro som rompeu o silêncio, outra nave descia e dessa vez parecia que ia cair bem perto.
Com todo o barulho que havia não percebi quando Kendra já estava perto o suficiente, senti algo perfurar minha pele.- Desculpa - ouvi antes de meus sentidos ficarem devagar e me sentir pesada, meu corpo foi elevado e a última coisa que vi foi a nave pousando a certa distância de nós.
....
Chuva...Era isso que ouvia, abri os olhos e tentei me recordar sobre que havia acontecido. Levantei e fui até o banheiro, estava em um estado decadente então tomei um banho e me arrumei, olhei pela janela e chovia muito, talvez a mais forte que eu já tenha visto.
Caminhei até a cozinha e me deparei com duas figuras, parei e fiquei observando Oliver e Kendra, ele estava contando aparentemente sobre o dia em que pregamos uma peça nos guardas, foi nesse dia também que conhecemos Lise e eu descobri que meus pais estavam mortos.- Nós estávamos lá, duas crianças desmioladas - ouvia Oliver dizer - Então ficamos na espreita até que o guardinha apareceu, nós pegamos as máscaras dos ETs e pulamos na frente dele, eu estava na frente e a Octávia estava atrás, ele quase teve um ataque do coração, não sabíamos que ele tinha medo de ETs - Oliver riu daquilo fazendo Kendra abrir um leve sorriso.
- Vocês deveriam ser muito atentados - ela disse e Oliver sorriu em concordância.
- Qual é?! Tínhamos o que? - ele fez uma expressão de pensamento - Sete anos? Acho que era isso.
- E quantos anos você tem agora? Porque pelo que soube vocês aprontaram, por isso estão aqui.- Kendra perguntou.
- Bom, em Marte não contamos anos igual na terra, mas eu diria que estou com dezenove.
- Você é o mais velho do grupo?
- Agora sim, antes era o Emmett, ele ia fazer vinte. Lise e Harley vão fazer dezoito e a Octávia e Joey já tem dezoito. E você Kendra? Quantos anos tem?
- Dezenove também.
- Legal! Você não parece ter essa idade. - Oliver falou.
Estava prestes a voltar para o quarto quando um trovão ecoou e eu acabei assustando e pisando em falso, o barulho do meu corpo caindo ao chão despertou os dois que estavam na cozinha.
- Octávia você tá bem? - Kendra foi a primeira a chegar ali.
- Sim obrigada! - falei e me levantei, assim que o fiz uma dor rompeu meu pé direito - O que fazem aqui? - perguntei aos dois parados em minha frente.
- Encontrei Kendra vindo com você nos braços e a acompanhei.
Ficamos em silêncio enquanto eu ia para a sala, sentei no sofá e puxei minha perna para olhar meu pé.
- Você se machucou? - Kendra perguntou.
- Só torceu eu acho - me limitei a dizer.
Outro trovão ecoou fazendo tudo ficar em silêncio.
- Acho que vamos ter que passar a noite aqui - Oliver disse e me encarou - Você se importa?
- Não! Claro que não, fiquem a vontade.
- Que bom - ele disse e foi em direção aos quartos.
Levantei e tentei andar de volta ao quarto, logo Kendra me ajudou o que facilitou muito, chegamos ao quarto e logo me sentei na cama e ela fez o mesmo, ficamos em silêncio por um tempo.
- Desculpa por hoje mais cedo - falei.
- Tudo bem...Todos temos nossos momentos difíceis.
- Eu sei mais...Não fui muito gentil com você.
- Bom eu. Não sei o que você passou, nem o que viveu, mais agora você tá aqui! E eu só quero o seu bem. - ela não me encarava.
- Obrigada...De verdade.
- Por nada - ela disse e sorriu, dessa vez me encarou, era a primeira vez que a via sorrir. - Bom eu vou arrumar um lugar pra dormir...Você vai ficar bem não vai?
- Vou sim - disse e logo ela se levantou.
- Bom então. Boa noite.
- Boa noite - ela disse e para minha surpresa ela depositou um beijo em minha bochecha.- Qualquer coisa é só chamar.
Ela caminhou até a porta e antes que saísse eu a chamei.
- Kendra? - ela apenas olhou para trás com cara de interrogação - Você fica mais bonita quando sorri - falei e logo ela saiu, mais antes vi o que parecia ser outro sorriso.
Apaguei a luz que havia ao lado da minha cama e logo cai no sono. Talvez eu goste de fazer as pessoas sorrirem, talvez eu tenha encontrado algo que valha a pena nesse planeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Space Between Us
General FictionNão estamos sozinhos, acho que nunca estivemos, embora teorias provassem o contrário. Logo após a destruição da terra um grupo foi enviado à Marte, vida foi constituída lá, porém milhares de anos depois a descoberta de novos planetas habitáveis se...