Pov's Octavia.
Acordei pouco antes de chegarmos ao meu antigo planeta, todos estavam se arrumando, olhei para o lado e vi que Lise ainda adormecia e resolvi chama-la, ela despertou e foi colocar seus devidos equipamentos.
Coloquei meu equipamento que e logo em seguida o que se assemelhava a uma colete a prova de balas, ele continha algumas tecnologias de Tecnotec incluindo um escudo que se formava e era ativado através de um bracelete no qual coloquei, havia tambem uma arma, ela ficava embutida neste bracelete, assim que eu apertava um determinado botao uma pequena adaga de nove centimetros aparecia e poderia ser estendido por mais sete centimetros.
Após todas estarem com seus devidos equipamentos nós ultrapassamos mais um buraco de minhoca, o que nos fez ganhar mais quinze minutos, assim quando saimos dele eu pude ver ao longe uma pequena bola flutuante, conhecido por mim como planeta k, minha casa! Olhando para aquele planeta ele parecia tao sozinho e de alguma forma eu nao me sentia mais pertencente a ele, nao quando eu havia visto um pouco do espaço e nao quando eu tinha minha irma bem ali.
- Quando chegarmos eu vou ter que ir ver alguem, mas nao se preocupe eu vou ajudar voces a tempo - Lise disse baixo para que somente eu entendesse.
- Voce anda muito cheia de segredos, o que esta acontecendo? - indaguei ela que na hora fez sua famosa cara de culpa.
- Eu vou ajudar alguem que conheci – ela me explicou brevemente sobre uma garota de outro planeta na qual havia conhecido, ela havia apelidado gentilmente a tal garota de Sra. Expert pois a mesma tinha habilidades semelhantes a dela, aquilo nao fazia muito sentido para mim, mas valia a pena para ela entao nao fiz muitas perguntas.
- Voce acha que chegaremos ao ponto de matar Emmet? - perguntei a morena ao meu lado.
- Nao sei, mas se caso chegarmos a isto nós o faremos.
Antes mesmo que eu pudesse pensar em uma resposta o alarme no painel soou nos tirando a atençao de nossa conversas, nós haviamos acabado de entrar na atmosfera artificial do planeta K, Saturno ativou o modo de proteçao o que tornava a nave invisivel, nós rodeamos alguns lugares do planeta e entao bem afastado de toda a base que havia ali uma cupula incomum se erguia em meio a area deserta, naquele lugar nenhum morador do planeta tinha permissao de ir, logo faria sentido ninguem questionar o que aquela cupula estaria fazendo ali.
Pousamos um pouco afastados e resolvemos ir andando, cada passo que davamos eu sentia meu coraçao disparar. Paramos atras de uma pedra e olhamos ao redor, havia dois homens de guarda em frente a entrada e ao longe eu vi ele, meu antigo companheiro, Emmet caminhava com seu ''pai'' Henry em direçao a saida, eles pareciam estar planejando algo e quando chegaram a porta da saida Henry sorriu para o filho e bagunçou seus cabelo, eu nao reconhecia meu amigo, ele parecia diferente, no porte fisico, nas suas expressões e principalmente em seus olhos, ele nao sorria e nem demonstrava nenhuma expressão.
Estavamos todos observando a cena a nossa frente que nem percebemos quando um objeto parou acima de nossas cabeças e ficou nos observamos ate que entao o tal robo emitiu um ruido acompanhado de ''alvo irreconhecivel'', o que chamou a atençao dos quatro a nossa frente, nao havia como correr e antes mesmo que pensassemos em fazer isso fomos cercados por tras por mais dois homens.
- Ora ora... Finalmente voces chegaram, com uma antecipaçao de uma hora! - Henry disse enquanto vinha até nós.
Saturno olhou para Kendra e todas nós e em um sinal mudo ela atacou o primeiro cara que estava perto, antes mesmo que ele destravasse sua arma ela havia dado um soco em seu estomago e usando o botao de seu bracelete ela usou sua adaga embutida desferindo um golpe contra o rosto do guarda o que o fez cair no chao após a mesma lhe dar uma punhalada ao lado da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Space Between Us
General FictionNão estamos sozinhos, acho que nunca estivemos, embora teorias provassem o contrário. Logo após a destruição da terra um grupo foi enviado à Marte, vida foi constituída lá, porém milhares de anos depois a descoberta de novos planetas habitáveis se...