"Filosofar é colocar em uma linha de pensamento suas emoções, lógicas, experiências e ideias mas, acima de tudo, suas Razões." - Mila Alves
....
Eu estava no quarto pensando nos últimos acontecimentos, eu tinha uma irmã que não estava sendo irmã ultimamente e de alguma forma isso me machucava, eu queria poder voltar no tempo e não ter me separado dela, ela era parte de mim e eu sinto falta dessa parte.- Octávia? - ouvi um dos Gêmeos me chamarem - Octávia? Precisamos de você urgentemente - vi Dj parar em minha frente suado.
- O que aconteceu?
- Recebemos uma mensagem na sala de comunicação, ele veio do seu antigo planeta! A mensagem é diretamente pra você, chamei seus amigos para ver também.
Okay aquilo era estranho, algo dentro de mim me dizia que coisa boa não era, eu sentia que algo bem pior estava por vir.
Me levantei e me dirigi junto a Dj rumo a sala de comunicação, era incrível como a tecnologia ali era surpreendente, as paredes refletiam algumas imagens do planeta e alguns robôs sobrevoaram nossas cabeças. Chegamos na sala e Oliver assim como Lise pareciam aflitos, Kendra e Saturno estavam em lados opostos da sala enquanto Dc mexia em algo no painel.- Acho melhor você se sentar Octávia- Dc disse sem ao menos olhar para trás, fiz o que ele me disse e me posicionei ao lado de Lise.
Dc apertou um botão no painel e logo a imagem de um homem moreno de careca raspada apareceu sorrindo, de alguma forma aquele sorriso me dava medo." - Olá Octavia Blake, mais conhecida por mim como Demônio Androide! Sabia que sua mãe me expulsou do projeto dela? O que é bom eu acho, eu teria te matado na primeira oportunidade! Mas já que não consegui isso da primeira vez eu vou fazer isso agora! E vou contar com a ajuda de um dos meus experimentos! Acho que vai gostar dele - conforme ele ia dizendo as coisas ele começou a andar, eu reconheci aquele lugar, era atrás da estufa de plantas frutíferas, ele se andou em silencio por mais alguns segundos e logo a figura de um possivel homem surgiu.
Prestei bem atenção na figura daquele garoto, Lise apertou minha mão enquanto eu sentia meus músculos tensos, era um misto de confusão com atônito.
- Apresento a vocês meu lindo filho Emmet Blane! Graças a vocês eu consegui recuperar o corpo dele, aliás... Que tipo de amigo abandona o outro?
Emmet estava vivo e bem ao lado daquele ser, eu não sabia o que pensar.
- Graças a vocês meu filho está de volta! Totalmente reiniciado, o que quer dizer que ele não se Lembra de vocês! E nem de ninguém! Por isso ele não vai se importar em destruir ou matar qualquer pessoa deste planeta! - ele disse apontado o dedo indicador para as construções atras dele. - Agora vamos ao que interessa, eu sei que Octavia Blake vai ver isso e sei tambem que ela esta em Tecnotec, um dos planetas mais evoluidos tecnologicamente, entao apartir do momento em que essa mensagem for vista por voces eu vou começar a contar, voces tem até a noite de amanha para chegar aqui se nao Emmet irá destruir tudo o que eu mandar!
Com um sorriso insano o moreno se despediu, ninguem na sala ousou falar nada, pelo menos ninguem do meu grupo, o silencio foi rapidamente cortado por algum dispositivo de um dos gemeos, Dc pegou os objetos e saiu da sala. Podiamos ouvir sua voz do lado de fora enquanto o silencio permanecia.
Nao se passou muito tempo e logo ele voltou e foi direto ao seu irmao, os dois começaram a conversar, mas nao era uma conversa normal, eles gesticulavam e Dc batia algumas vezes no painel, era como se fosse uma especie de codigo deles dois. Após alguns minutos disso eles se voltaram para nós, Dj tomou a frente do irmão.
- Bom, enquanto voces viam essa mensagem eu entrei em contato com Yorn e pedi uma nave para voces, mas como sabem nós nao podemos rastrear o planeta de voces daqui, entao Yorn vai se encarregar disso, enquanto isso eu vou pedir para voces arrumarem o que forem levar porque obviamente voces vao atender ao pedido desse maluco que esta no vídeo.- nao sei em que ponto da frase Dj se perdeu mas eu percebi que sua voz começou a tremer e quando olhei para ele vi seus olhos embargados, olhei em volta e até mesmo Kendra parecia triste.
Eu nao entendi o motivo deles estarem tristes, mas entao percebi o que era óbvio, aquela nao era uma simples mensagem de ameaça, era uma mensagem de morte, nós haviamos aprendido sobre elas no nosso planeta, quando eles enviam uma mensagem desse tipo o final só pode ser um, e nesse caso a situaçao só acaba com a morte de uma das partes, mas a questao é, quantas pessoas precisariam morrer para que o homem moreno morresse também? Dj saiu da sala e caminhou para fora, observei ele e logo o vi sendo confortado por uma garota de porte medio e cabelos na nuca.
- Como meu irmão estava dizendo – continuou Dc – Yorn vai rastrear o planeta K e voces vao ir para la, porém só quatro de voces irão a principio, foi a exigencia feita por Henry o cara do video, ele mandou uma mensagem criptografada com algumas exigencias, e uma delas é a de que apenas quatro de voces poderam ir, contanto que Saturno esteja entre as quatro, junto com a Ó ja sao duas pessoas, mais duas podem ir.
Mais uma onda de silencio preencheu o espaço, como assim eu teria que escolher entre eles?- Eu posso ficar aqui – Harley disse – eu nao seria tao util, acho que Lise deveria ir, ela emtende mais de engenharia do que eu.
Lise nada disse apenas observou a loira que estendeu sua mao, de algumas forma elas estavam se comunicando daquele jeito, voltei meu olhar para Olie e percebi que ele e Kendra se encaravam, estavam fazendo a mesma coisa que eu fazia com ele quando o assunto é serio, ele franziu o cenho, uma clara expressao de desistencia pela parte dele.- Eu vou ficar também - ele disse.
- Não! - falei rapidamente – Eu preciso de voce lá!
- Não precisa não - ele respondeu enquanto abaixava voz – Voce precisa de alguem que te proteja e no momento eu nao posso ser essa pessoa, se eu ficar preso em uma situaçao em que tivesse que matar o Emmet eu nao tenho certeza se conseguiria, mesmo ele nao sendo mais o nosso Emmet.
- E como voce sabe que eu conseguiria? - perguntei, eu me negava a ir sem ele.
- Porque voce sempre faz o que é certo, mesmo que isso te machuque, é um mal em prol de um bem maior.
- Eu nao sei se conseguiria matar ele.
- Eu tenho certeza que voce consegue! - ele pegou minhas maos e as segurou firme, uma tentativa de conforto - Voce vai salvar as familias que tem lá Octavia, eu te conheço bem o suficiente pra saber disso! Kendra irá no meu lugar, durante esses dias eu e ela tinhamos nos aproximado e eu vi o quao forte ela é... Numa noite dessas ela quase quebrou meu braço.
- Espera ai? - um flash se acendeu na minha mente e por um momento esqueci da verdadeira situaçao - Voces andam passando a noite juntos é? - perguntei erguendo as duas sombrancelhas.
- Sim, quer dizer.. Foi só umas noites a gente foi em um... - antes que ele prosseguisse eu comecei a segurar a risada, era engraçado ver as bochechas dele tomando uma coloração avermelhada, só agora ele havia entendido o que eu queria dizer.
- Quer dizer que voces dormiram juntos é? - perguntei baixo para que só ele pudesse ouvir.
- Foi só uma vez – agora ele parecia o planeta marte – Nao fica rindo, foi coisa do momento, sabe que nao sou de me amarrar em ninguem – ele virou a cara e eu comecei a rir chamando a atenção de Saturno que estava proximo.
Após alguns segundo me tranquilizei e ele voltou a falar do porque ele nao iria comigo, seria estranho ir sem ele, mas se ele acreditava que Kendra era melhor eu nao iria o criticar. Ficamos por cerca de uma hora naquela sala discutindo sobre o que faríamos, Dj nao havia voltado ainda, aos poucos cada um foi se dispersando sobrando só eu, Lise e Dc na sala.
Ela estava entretida com algum dispositivo em suas maos, eu só nao sabia exatamente o que ele fazia, mas o gemeos me deram um daquele, ele vinha embutido na mesma pulseira que eu usei em Atlantida, observei ela novamente enquanto ela teclava alguma coisa sorrindo logo em seguida. Me levantei e sai dali indo direto para o meu quarto, ra estranho a sensação de que talvez o amanha nao exista, quer dizer, era minha vida que estava em risco afinal, eu nao sabia o que pensar, mas algo me dizia que estávamos proximo do fim, eu só nao sei dizer se isso era bom ou ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Space Between Us
General FictionNão estamos sozinhos, acho que nunca estivemos, embora teorias provassem o contrário. Logo após a destruição da terra um grupo foi enviado à Marte, vida foi constituída lá, porém milhares de anos depois a descoberta de novos planetas habitáveis se...