Oii gente! Voltei, em comemoração a Sonda que chegou ontem (27/11/2018) em Marte, e sim eu estou comemorando, afinal isso é histórico, e pra alguém que ama astronomia e foi capaz de chorar quando a July disse "placas solares aberta, sonda em pouso perfeito", isso vale muito, então em comemoração a esse salto humanitário eu voltei.
Se você Simplesmente não gosta de astronomia, sinta-se ao menos feliz um pouquinho, talvez grandes descobertas estejam por vim, então, boa sorte ao InSight.• A imagem acima é dos gemeos DJ e Dc, como eu os vejo mais o menos.
Teorias, ideias...vitórias...O quão longe é capaz de ir para provar suas teorias? Quando se vence algo, alguma batalha ou jogo, talvez uma corrida ou aposta, será que realmente está vencendo ou se autodestruindo? O que importa mais? Sua ética moral ou as leis? Talvez você devesse fingir ser amoral para ter um ótimo argumento, mas então estaria mentindo e a mentira vai contra a moral, mais se é por uma causa maior então vale a pena mentir?
****
Kendra PovDestruição. Era tudo o que via a minha frente, já estávamos no meio do processo, centenas de Atlântianos já haviam sido resgatados. Álice e eu estávamos sobrevoando a área dezenove que correspondia á parte norte da cidade, a ordem de Fletcher era para resgatar apenas os Atlântianos, os humanos ali presentes deveriam morrer ou fugir, se conseguissem.
- Acho que não tem mais ninguém - Álice disse, ela estava no piloto enquanto eu ficava na porta da nave olhando para baixo.
- Vamos voltar então?
- Sim - ela manobrou a nave desviando de uma explosão abaixo de nós.
- "Comando sete!" - uma voz soou pelo caixa do painel de piloto - " Responda comando sete!".
- Comando sete na escuta - Álice respondeu.
- " Qual sua posição e estado da nave?"
- Atravessando o campo Norte - Álice respondeu e logo olhou para o painel - A situação é estável no momento.
-" Ótimo! Precisamos que vocês vão até às lápides de Atena e resgatem Fletcher, ele ficou lá quando a bomba explodiu".
Álice me encarou e acenei em afirmação.
- Ok, dando meia volta - ela respondeu - Comando sete desligando.
Demos meia volta e fomos até o local indicado, resquícios de água já começavam a aparecer.
- Álice está vendo ele?
- Não! E você? - ela respondeu gritando por conta do barulho.
- Acho que vi alguma coisa perto dos pilares! - respondi - Vamos descer!
Desci enquanto Álice encontrava um lugar para colocar a nave, enquanto isso andei entre os pilares, tudo estava intacto de certa forma, porém ao lado um grande buraco estava sendo preenchido por água.
Ouvi barulhos e o segui, logo a frente Fletcher se encontrava um pouco distante a uma garota que tentava se manter em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Space Between Us
General FictionNão estamos sozinhos, acho que nunca estivemos, embora teorias provassem o contrário. Logo após a destruição da terra um grupo foi enviado à Marte, vida foi constituída lá, porém milhares de anos depois a descoberta de novos planetas habitáveis se...