um novo pré mundo.

402 138 1.1K
                                    


Hoje o céu está nublado, parece que outra chuva vai chegar. Lise estava ao meu lado enquanto andávamos pela floresta, havíamos acabado de ir ver os animais marinhos, eles eram estranhos mais de certa forma parecidos com os da Terra, alguns tinham barbatanas, outros caudas alongadas como se fossem peixes, mas não eram.

- Eu estava pensando...A gente podia sair com o pessoal - Lise falou depois de um tempo.

- Claro, é só marcar!

Antes mesmo que ela tivesse a oportunidade de responder um zunido de algo semelhante a ferramentas ecoou.

- De onde veio isso? - falei e paramos para observar.

Passado alguns minutos nós prosseguimos, não demorou muito e o som ecoou novamente.

"Alvo Detectado"..

Ouvimos uma voz robótica, olhamos para os lados e não vimos nada. O zunido voltou e a mesma voz surgiu, olhamos para cima e havia um mine robô parado.

- O que é isso? - Lise indagou estagnada.

- Não sei, mais é melhor correr. Vem vamos.. - puxei ela e começamos a correr, poderia ser os homens que pegaram aquela mulher da outra vez.

A cidade parecia longe de mais, enquanto corríamos, a voz robótica parecia nos seguir, vez e outra ouvíamos "Alvo em fuga" o que só nos incentivou a correr mais.
Depois de algum tempo nós paramos, estávamos ainda na floresta, perdidas provavelmente. Um silêncio se estabelecia e a não ser pelo barulho de nossas respirações alteradas, nada se ouvia.

- Acho que ele já foi embora - Lise disse entrecortada.

- Concor...- antes mesmo que pudesse terminar a fala um som parecido com uma flecha sendo atirada ecoou por um breve momento, uma dor se estabeleceu em meu pescoço logo em seguida fazendo minha visão ficar turva.

- O que foi Octávia? - Lise me segurou quando quase caí.

- Não sei, tudo está girando.

"Alvo atingido" a voz robótica estava ecoando acima de nós de novo.

- Precisamos sair daqui - Lise tentou me levantar mais não conseguia sair do lugar.

- Vai você! - falei - Ache a Álice ou a Kendra e volta.

- Não vou deixar você!

- Lise vai logo! - exclamei enquanto minha visão se perdia.

- Tudo bem! - respondeu depois de um tempo - Só não saia daqui Black!

Antes que pudesse responder ouvi passos ao longe, ela já havia ido..
Pouco tempo se passou até que um som de algo sendo arrastado se fez presente, tentei me levantar mais não conseguia, era como se todos os meus músculos não funcionassem. O som parecia mais perto, deveria ser a ajuda.

"Alvo em mira" ouvi a mesma voz robótica e logo senti meu corpo ser suspenso. O zunido voltou a ecoar enquanto aparentemente ganhava altitude, não conseguia me mover, nem abrir os olhos, espero que Lise perceba que algo de errado aconteceu. Ela me conhecia, sabia que não sairia do local marcado e era nisso que estava mantendo minha esperança...Com esse pensamento me deixei levar pela escuridão apagando por completo.

***

- Estamos ferrados! - ouvi vozes no fundo.

- De onde será que ela é? - indagou outra voz parecida com a primeira.

- Vamos levá-la para o laboratório.

Tentei abrir os olhos mais não via nada, ou talvez eu não conseguisse abri-los. Outra vez senti meu corpo ser suspenso, tentei novamente abrir os olhos mais a única coisa que vi foi uma enorme máquina que julguei ser um robô enorme me carregando.

- Vamos colocá-la na cama - olhei em direção a voz e vi duas pessoas parecidas.

Talvez minha visão estivesse me enganando, mas via dois rapazes de olhos claros, pele clara e cabelos pretos retalhados em loiro.

- Vamos sedar ela - disse um deles enquanto o outro saia, tentei novamente me mexer mais não deu resultado.

Após o que julguei ser alguns minutos se passaram, o garoto que havia saído voltou, ele se aproxima e aplicou algo em meu braço, logo tudo começou a escurecer de novo. Acho que eu tinha alguma dívida com o espaço e estava pagando agora....

Heeeey pessoas como vão? Bom, hoje quero falar um pouco sobre uma das principais personagens desse livro, Octavia Black

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heeeey pessoas como vão?
Bom, hoje quero falar um pouco sobre uma das principais personagens desse livro, Octavia Black.
Nas últimas semanas eu li alguns comentários sobre o nome da personagem, então, vou esclarecer alguns pontos aqui.

Primeiro, para quem disse que Octávia Black é de the 100 está certo e errado.

O nome "Octávia" foi escolhido em homenagem a uma pessoa que eu super admiro, um budista fodaaah pra caramba, vulgo Octávio V. 
Ele foi meu professor e é uma das melhores pessoas que conheci, então em homenagem a ele eu decidi nomear a minha personagem principal, claro que passei para o feminino porque ela foi escrita com essa personagem.

O sobrenome, bom eu não poderia colocar o sobrenome do Octávio na personagem porque não combinaria, então coincidentemente eu estava assistindo The 100 e vi o sobrenome "Black" então resolvi colocar, ou seja, a personagem não é baseada na Octávia Black de The 100, claro que ela é uma grande influência pra mim, mas por favor, não tragam a personalidade da Octavia da série para a do livro, são pessoas diferentes Okay?

E...É isso. Até o próximo Capítulo... Novos personagem entrando em cena então...Fiquem ligados.

The Space Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora