✎ Capítulo 2

5.4K 753 1.5K
                                    

Jisung On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisung On

Voltei minha atenção para os três, quando o Seungmin saiu da cidade entrando numa rua com uma única portaria, sem precisar de apresentações a entrada do carro foi liberada, o porteiro, nem os seguranças falaram nada, apenas abriram o portão.

Ele é o bichão mesmo.

A partir do portão começamos passar por uma longa rua, muito bem iluminada, mais a frente existia um portão todo preto, com letras em dourado LMH, brega, porém chique.

Seungmin apertou um botão no carro, e bem devagar ele se abriu, dando a visão da grande mansão, era realmente grande, com certeza mora muita gente aqui. Seungmin estacionou o carro e destravou as portas para gente poder sair.

- Quem mora aqui, Innie? - perguntei ao ser que estava a minha frente.

- Nosso chefe, e amigo - ele respondeu se virando para mim.

- São duas pessoas? - perguntei.

- Não, é só um - respondeu.

- Ele mora sozinho? - Chan perguntou desconfiado.

- Praticamente sim, tem duas funcionárias que moram em uma casa nos fundos - paramos na frente da porta, esperando que um deles tocasse a campainha.

Interessante um cara mora sozinho numa casa desse tamanho.

- Provavelmente vocês saibam quem ele é, ou já tenham visto ele, mas entendam que ele não é bem isso que as pessoas falam - Seungmin alertou, Chan murmurou apenas um "Sei", agora eu estou começando ficar preocupado, mesmo que o meu interior esteja tranquilo.

Ele abre a porta sem tocar na campainha, o Chan me puxa para trás dele, o Innie entrou gritando, como ele grita na casa do Chefe?

- CHEGUEI - ele grita assustando o que creio eu ser o "Chefe", o cara está sentado no sofá, deu um pulo por conta do susto.

- Vocês não sabem bater? Quase que eu morro - ele falou se levantando, me encolhi mais ainda atrás do meu irmão, a aura dele é de superioridade, ele viu meu irmão e arqueou a sombrancelha não entendendo - Quem é ele?

- São "eles", tem dois - ele me puxou, deixando a vista para o cara ver - Este é o Han Bangchan - apontou para o meu irmão - E o pequenininho aqui é o Han Jisung - eu nem sou pequeno, as pessoas que crescem fora do limite.

- E o motivo deles estarem aqui é? - ele perguntou me encarando, isso pode ser intimidador, os olhos dele parece que vai desvendar todos os meus segredos, e olha que eu nem tenho segredos.

- Encontramos com eles enquanto procurávamos a casa de leilão, Jisung achou que era invisível, ficou pleno na frente do carro - explicou Jeongin de
uma forma divertida, agora é engraçado, mas na hora quase que vou fazer uma visitinha no céu - Eles precisam de um lugar para ficar, e como você mora sozinho nessa mansão juntei o útil ao agradável.

White Wolf Black Wolf • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora