Capítulo 9

2.1K 266 211
                                    

Acordei sentindo uma mão passeando pelo meu corpo, demorei um pouco para abrir os olhos, sabia ser Lee brincando ele faz isso quando quer que eu acorde, sorri ainda de olho fechado.

— Bom dia anjo - falou beijando minha testa.

— Bom dia - enfim abri os olhos dando de cara com um alfa que tinha um olhar fixo na minha pélvis, eu fui dormir sem cueca?

— Estava com tanto calor assim anjo? - ele falou passando mão na tatuagem recém-feita - Vi de relance ela enquanto estava por cima de você, mas pensei ser coisa da minha cabeça, "LM" - leu passando a mão por cima dela causando arrepio por todo meu corpo - Seu corpo reage ao meu toque como se ainda fosse o primeiro toque!

— Sempre vai ser como o primeiro toque - falei - Sério que eu tirei a cueca dormindo?

— Acredito que estava sonhando, um sonho bem pervertido, você começou a me alisar falando coisas desconexas acordei e você ainda falava, tirou a cueca e virou para o outro lado voltando a dormir - olha a vergonha que eu passei, será que eu não posso dormir como uma pessoa normal?

— Fiz algo mais? - perguntei com medo da resposta.

— Não - é mentira, sua voz falhou.

— Está mentindo Lee - sei que ele não gosta, mas às vezes têm que apelar - Se não me falar vou te chamar de Lee.

— Não ligo, é excitante ouvir você falar Lee - filho da mãe - Pode falar o dia inteiro, já sabe o que vai acontecer.

— É eu sei - me dei por vencido - Lee - só que não.

Corro para o banheiro me trancando lá, ouço ele me xingar do lado de fora. Tirei a única peça de roupa que me sobrou a camiseta, entrei no box ligo o chuveiro sentindo meu corpo relaxar com a água quente batendo nele. Hoje vai ser um dia cheio amanhã o Felix vai chegar, mas tenho um sentimento ruim crescendo, vou tentar não pensar nisso, não quero Minho preocupado com nada e nem se sacrificando por mim de novo.

— Se for preciso eu vou me sacrificar por você - Lino fala através do pensamento.

— SAI DO MEU PENSAMENTO INTRUSO - gritei do banheiro.

Terminei meu banho, me enrolo na toalha, escovo os dentes e saio Minho entra rápido fiquei rindo igual um idiota já sabendo o que ele ia fazer.

— Que safado, entra para nós vermos o que é - para de ser sem vergonha.

Entrei no closet coloquei uma cueca, vesti uma calça jeans, blusa de manga comprida branca, calço meu chinelo e vou até o espelho penteio meu cabelo tô amando essa cor me deixa mais jovem.

Passo hidrante labial por conta do frio, volto ajeitar meu cabelo só para ter certeza que está bom, vejo pelo espelho minho entrar tirar a toalha e começar por roupa.

Até ia passar perfume, mas poderia estragar meu aroma natural, senti meu lobo deixando ele mais forte pela primeira vez ele fez algo bom.

— Eu posso te mata sabia? - ouço ele falar.

— Cala boca traíra - ouço minho começar a puxar o ar sentindo meu cheiro cada vez mais forte.

— Está mexendo com fogo anjo - ele falou cruzando os braços olhando em minha direção.

Caminho devagar em sua direção parando frente a ele, passei meus braços em volta de seu pescoço sinto ele ficar tenso.

— Vou adorar me queimar - falei nem dou tempo dele responder, juntei minha boca com a dele.

Sinto sua mão ir até minha cintura apertando de forma possessiva, arranhei sua nuca quando uma mão apertou minha bunda me fazendo gemer entre o beijo, ele cessou o beijo, beijou meu pescoço em cima da marca.

White Wolf Black Wolf • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora