LEIA OS AVISOS ABAIXO
Caso não goste da relação entre dois personagens sugiro que espere até a próxima atualização.
Eu não recomendo que você, você mesmo que tem menos de 14 anos leia, mas se vai ler esteja ciente do que te espera.
Eu sei que você vai ler, quando tinha essa idade me fingia de cega nos avisos falando para eu pular.
O que terá: Palavras de baixo calão, sexo explícito, palavras usadas mais em conto erótico.
Se não tem maturidade para isso, NÃO LEIA.
Quem gosta se divirta, se não gosta eu imploro para não comentar sua opinião, para você é só um comentário para mim é bem mais que isso, vou passar muito tempo criando paranóias, e acabarei desistindo de escrever os Hot.
E SE ACONTECER EU IREI RETIRAR O CAPÍTULO
NÃO REVISEI SE TIVER ERROS ME AVISEM
Boa leitura:
Jisung
— Não tem como, e se nós adiantarmos a nossa primeira vez? - falou e me puxou para o colo dele, sinto suas mãos invadindo minha blusa, ele parou na cintura apertando de leve - Então anjo?
— Mesmo sabendo das suas intenções você ainda não desmaiou, por quê? - coloco minhas mãos em volta de seu pescoço.
— Seu lobo não está rejeitando o meu, significa que você me quer, se você não quisesse eu já teria desmaiado, mas o real motivo eu te falo amanhã - ele em momento algum deixou de apertar minha cintura.
Vou ficar marcado amanhã.
— Mas por quê você não quer esperar até o cio? - perguntei.
— Quero que nossa primeira vez seja especial, e não por necessidade, mas se você não quiser tudo bem - quando ele foi tirar as mãos da minha cintura fui mais rápido as mantendo ali.
— Eu quero - bela hora para a timidez aparecer, devo estar um tomate de tão vermelho.
— Prometo ser carinhoso com você, só hoje - e a próxima vez? Sinto que não irei andar.
Autora
Para Minho tomar aquela atitude foi um grande passo, e se Jisung o rejeitasse? Era algo que poderia acontecer.
Mas ele não rejeitou, os dois queriam aquilo.
Para demonstrar que queria Jisung começou rebolar em cima do pau do companheiro, o atrito entre panos fez os dois arfar.
Lee tomou a boca do ômega para si, o beijou sentindo aquele corpo amolecendo em sua mão, Jisung se sentia fraco ao beijar o alfa.
Dois corpos entrando em perfeita sintonia enquanto suas línguas se união.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Wolf Black Wolf • Minsung
FanfictionJisung um ômega simples, que tem sua vida virada de ponta cabeça, quando o pai o entrega para uma casa de leilão com seu irmão Bang Chan para pagar uma dívida, no dia que ele seria leiloado consegue fugir com seu irmão. Minho um Alfa Lúpus Black, u...