Chan on
— Pensa que foi uma boa ideia deixar as crianças dormirem na casa dos Hwang's? - Changbin perguntou enquanto dirige para nossa casa.
— Sim - respondo seco.
Faz tempo que eles querem dormir lá, hoje foi um bom dia já que estou estressado poderia matar um deles tranquilamente, mentira amo meus filhotes.
Assim que chegamos a casa fui direto para dentro indo para o quarto, peguei uma roupa e entrei no banheiro para tomar banho, saí já vestido. Seo estava sentado na beira da cama olhando para o chão, fui até a penteadeira passei meus cremes para pele, preciso manter a carinha de novo.
— Vai me tratar assim até quando? - ele perguntou, olho para ele por cima dos ombros, ignoro voltando ao que estava fazendo - Channie por quê está fazendo isso comigo?
— Pergunta para oferecida - saio do quarto vou até à sala.
Me sento no sofá ligo a televisão procurando algo interessante para assistir até achar um programa de entrevistas, apesar de não estar prestando tanta atenção algumas coisas que o convidado falou fez sentido.
Changbin apareceu só de bermuda moletom cabelo estava molhado, volto minha atenção na televisão, ele se senta ao meu lado, mas afastado.
— Channie o que eu fiz para você ficar assim? - torna a perguntar.
— Já disse o que você tem que fazer.
— Eu não tenho culpa dela ter te ligado - falou se defendendo, pega o controle e desliga a televisão.
— Eu estava assistindo, e você tem culpa sim, você deu liberdade para ela fazer isso, se não tivesse dado liberdade ela não faria, se ponha na porra do meu lugar, se um alfa te ligasse perguntado se eu poderia jantar o que você ia pensar? - perguntei virando meu corpo todo para ele.
— Em matar ele - falou simples - Você é meu!
— Não sou de ninguém, sou de mim mesmo, tenho cara de objeto para ser de alguém? - falei - Agora sabe o porquê estou puto com você.
— Desculpa por dar liberdade para ela pensar ter chance comigo - pediu - Vai voltar ao normal? - perguntou se aproximando.
— Pensarei no seu caso - falei.
— Sabe o que eu acabei de lembrar? - fiz sinal para ele continuar - Três anos atrás um certo ômega entediado com o filme fez algo muito bom no alfa - bicha irônica.
— Não lembro de nada disso - o negócio é bancar o desentendido.
— Para mim, foi inesquecível, aquela boquinha simplesmente perfeita, acolheu meu pau perfeitamente - para ele, quase morri engasgado.
— Não lembro - falei, levantei e saí andando para escada, até ser prensado na parede da escada.
— Está tentando fazer algo príncipe? - perguntou passando mão por meu rosto, porra chamou de príncipe meu ponto fraco e ele sabe disso.
— Será que estou tentando? - perguntei lhe lançando um olhar malicioso.
— É você está, onde termina o que você está tentando fazer? - desceu a mão pela minha costa até chegar na minha bunda onde apertou forte, arfei quando senti.
— Não sei... - olho no fundo, de seus olhos vendo desejo.
— Isso é o que você quer ômega? - perguntou apertando minha cintura.
— Sim senhor - falei.
Passei meus braços em volta do seu pescoço, ele sorriu descendo a mão até minha coxa me dando impulso para ficar no seu colo, subiu o resto da escada comigo até o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Wolf Black Wolf • Minsung
FanficJisung um ômega simples, que tem sua vida virada de ponta cabeça, quando o pai o entrega para uma casa de leilão com seu irmão Bang Chan para pagar uma dívida, no dia que ele seria leiloado consegue fugir com seu irmão. Minho um Alfa Lúpus Black, u...