Jisung
— Eu te amo Jisung - ele fala e por um momento eu congelo - Não precisa falar nad...
— Eu te amo Minho - falo o interrompendo, dou um selinho demorado, assim que nos separamos ele está sorrindo - Parece um coelhinho.
— Não acho - discordou.
— Sua opinião não vale, só a minha - falei.
— Tudo bem, agora vamos dormir, e por que você não estava dormindo na hora que eu cheguei? - perguntou.
— Eu sinto tudo que você sente, seu ódio e a raiva deixaram meu lobo inquieto acordei suado tive que tomar outro banho por isso estou acordado.
— Desculpe por isso, mas aquele alfa me deixou muito irado - pediu.
— Eu sei - falo lembrando que ele fica uma delícia daquele jeito.
— O que está pensando Sunggie? - ele pergunta com um sorriso malicioso nos lábios.
— Se você estiver lendo ou ouvindo meus pensamentos de novo eu te mato - falei a ele.
— Foi só dessa vez e seu lobo deixou - ele fala e eu dou um tapa no seu peito - Ai anjo, dessa vez realmente doeu.
— Para de drama, e para de ler meus pensamentos atrevido - lobo filho da puta.
— Nem tenho mãe para início de conversa.
— Então você me acha uma delícia quando estou irado? - perguntou mesmo já sabendo a resposta.
— Acho, agora dorme - falei me virando de costa para ele.
Fecho os olhos e logo sinto braços me puxando para perto dele, sinto minha costa colada no peito dele e sua respiração no meu pescoço logo beijos foram deixados ali.
— Você também fica um tesão quando está estressado - fala e dá um chupão que com certeza vai ficar marcado - Agora eu vou dormir, boa noite anjo!
— Boa noite gatinho - falei ignorando o lobo, me entrego ao sono.
[...]
Acordei ouvindo um choro baixo, eram 09:00 segundo o celular.
— Ele está chorando, vai lá ver - ouço Minho falando atrás de mim.
— Já estou indo - levanto, saio do quarto, entro no meu o vejo sentadinho na cama chorando - Meu amorzinho por que você está chorando? - falei o pegando no colo.
— Tive um pesadelo com um homem mal - falou parando de chorar.
— Foi só um sonho ruim, já passou - fiz carinho no cabelo dele - Vem, vou te apresentar quem colocou o homem mal para correr - falei e saí do meu quarto caminho até o da frente, Minho está deitado mexendo no celular até nos ver colocou o celular na escrivaninha - Felix aquele alí é o Lee Minho ele fez o homem mal desaparecer, ele nunca mais vai te machucar - falo apontando para o Minho - Gatinho este é o pequeno Felix - me sento na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Wolf Black Wolf • Minsung
FanficJisung um ômega simples, que tem sua vida virada de ponta cabeça, quando o pai o entrega para uma casa de leilão com seu irmão Bang Chan para pagar uma dívida, no dia que ele seria leiloado consegue fugir com seu irmão. Minho um Alfa Lúpus Black, u...