— Vai anjo só uma vez? - Minho pede pela milésima vez.
— Não vai ter rapidinha na hidro - até cansei de falar isso.
— Você me ama? - ele pergunta.
— Amo por quê? - mesmo já sabendo o porquê da pergunta.
— Se você me ama vai fazer uma rapidinha na hidro - só pensa em transar, ontem mesmo a gente transou.
— Lino deixa meu cu descansar - preciso de um tempo longe do pau dele.
— Na hora que você quiser também, eu não vou fazer nada anote o que eu estou falando - ele fala e vai para o closet, eu só sei rir - Anota de lápis vai que né - falou pondo a cabeça para fora do closet.
— Eu mereço isso - falei indo para o banheiro.
Enquanto me despia vi a tatuagem recém-feita "LM🔥" ficou perfeita na minha pélvis, mas ele não viu, a lerdeza atrapalha a visão dele às vezes. Após um bom banho saí enrolado na toalha, ele está sentado na beirada da cama.
— Nós não usamos camisinha ontem - falou olhando meu corpo.
— Aqui em cima - falei para ele parar de me secar - Eu sei que não usamos, eu já tomei o remédio - falei entrando no closet.
Não tomei o remédio, não preciso dele.
Vai que né, peguei o comprimido nas minhas coisas e tomei no seco mesmo. Vesti uma calça, blusa de manga comprida e calço um tênis preto, penteio meu cabelo
arrumando os fios bagunçados. Passei hidratante labial para não ressecar por conta do frio, saio e ele está no mesmo lugar, mas dessa vez ele me olhou diferente, estranho.— Anjo - sinto que não vem coisa boa - Você não quer ter filhos?
— Já temos o Felix - não quero entrar nesse assunto.
— Você não quer ter mais filhos? - falou dando ênfase no "mais".
— É complicado, depois falamos sobre isso - falei saindo do quarto para cortar de vez aquele assunto.
Vou para cozinha onde o café já estava posto sobre a mesa, me sento e começo a comer, uns minutos depois Minho chega se senta em silêncio, mesmo eu estando de cabeça baixa sinto seu olhar queimando sobre minha pele.
— Não vai falar nada mesmo - falou segurando meu pulso já que eu ia sair dali.
— Agora não - falei tentando me soltar.
— Você precisa me falar anjo - falou se levantando - Me fala por que não quer ter mais filhos? É por que não quer, ou aconteceu algo? - não posso chorar agora.
— Me solta - falei me mantendo forte, ele vai me soltando devagar saio de cabeça baixa.
Vou até à garagem pego qualquer carro saio de lá o mais rápido, pelo retrovisor vi ele me gritar da porta, os seguranças me seguindo como sempre.
— Fugir não vai resolver os problemas.
Não fale verdades agora, obrigado. Fico dirigindo sem direção por um tempo até ver uma praça, estaciono o carro dou ordem para os seguranças ficar no carro. Caminho para parte mais afastada da praça onde tem um lago com uma ponte, fiquei só observando os peixes nadando de um lado para o outro.
O Minho entenderia o que aconteceu? Não foi culpa minha, nada daquilo foi culpa minha, ele iria me entender?
Senti o cheiro forte amadeirado tão conhecido por mim, tomar conta do lugar que eu estava, olho para o lado e ele está lá no início da ponte me olhando vi o lampejo vermelho do seu lobo em seus olhos, meu lobo contou onde eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Wolf Black Wolf • Minsung
FanfictionJisung um ômega simples, que tem sua vida virada de ponta cabeça, quando o pai o entrega para uma casa de leilão com seu irmão Bang Chan para pagar uma dívida, no dia que ele seria leiloado consegue fugir com seu irmão. Minho um Alfa Lúpus Black, u...