Capítulo 13/4

1.2K 212 61
                                    

E no final Lee Minho significava amor para Jisung!

Han acordou sentindo carícias em seu rosto, sorriu pequeno.

— Acordou anjo? - Lee perguntou baixo, Jisung só balançou a cabeça em sinal de sim -  Você mais uma vez se provando ser um ômega perfeito, quem deveria estar cuidando de alguém era eu, e não você de mim.

— Está muito enganado alfa, temos que cuidar um do outro, você é meu companheiro e não um babá - deu um beijo na testa do mais alto e sorriu em seguida.

Jisung levantou da cama e foi para o banheiro tomar banho, deixando um Lee pensativo na cama.

Minho amava Jisung cada dia mais, era incrível como ele podia ser tão independente na relação, mostrando não precisar de Minho. Lee amava isso, porém também queria estar sempre cuidando de seu pequeno.

Acordou dos pensamentos quando Jisung saiu do banheiro usando só um shortinho soltinho sem camisa, a barriga pequena tomando sua atenção Jisung notou olhos atentos em suas ações, riu e entrou no closet, colocou um moletom e saiu olhando Lee sentado na beira da cama, foi até ele ficando no meio de suas pernas.

— Vai tomar banho, vou fazer a janta - deu um beijinho no nariz do alfa e foi saindo, até ser segurado pela manga do moletom.

— Minha boca ainda está aqui tá anjo - Lee falou fazendo bico.

— Eu sei que está, porém, você ainda não escovou os dentes - respondeu o alfa manhoso.

Saiu e foi para o quarto de Felix, conferir se esse já dormia, o encontrou jogando no computador.

— Acredito que está na hora de gente ir dormir.

— Está cedo pai - Felix respondeu.

— Você já comeu? - Jisung perguntou, o pequeno apenas confirmou - Só mais uma hora, se quando eu subir você ainda estiver acordado vai ficar sem computador.

— Pai você está tão chato - Felix falou.

— Não me chame de chato filhote de rato - Jisung saiu do quarto correndo, pois, sabia que Felix odiava ser chamado de "filhote de rato".

Já estava na sala quando recebeu a mensagem de Hyunjin.

"O novo cozinheiro, e a nova funcionária da limpeza de vocês, já está aí"

Jisung comemorou, afinal achava cansativo cozinhar e limpar a casa, sozinho.

— Oi maninho - falou Ji-won passando o braço pelo ombro de Jisung - Como o meu sobrinho está?

— Ola Ji-won, estou bem obrigado por perguntar, e seu sobrinho está bem - se soltou do mais alto que se mostrou bem do folgado.

Continuou seu caminho até a cozinha, encontrou um jovem cozinhando e uma moça lavando as louças.

— Boa noite! - Jisung falou chamando a atenção dos dois. Olharam assustados para o mesmo, que sorria gentilmente para eles.

— Boa noite senhor Lee - falaram eles se curvando cumprimentando.

— Só Jisung por favor, qual o nome do vocês? - perguntou ele.

— Sou Lee Ji-hye - disse a moça.

— Kim Jong-su - disse o rapaz.

— É um prazer conhecer vocês, já sabem meu nome né? - os dois confirmaram - Então podem continuar.

Saiu da cozinha e se sentou á mesa da sala de estar, sentiu uma bola de pelos, nos pés olhou era seu gatinho sorriu e o pegou, ficou fazendo carícias nele sem prestar atenção no resto do mundo.

— Anjo? - levantou a cabeça olhando para Lee.

— Bom mesmo que está de camisa, os novos funcionários já estão aqui - disse Jisung voltando a olhar o gatinho.

— Eu sei que estão aqui, por isso estou de blusa - Minho falou e se sentou - Anjo precisamos conversar.

— Sobre o quê? - perguntou olhando para o mais velho.

— Sobre o que aconteceu hoje......

White Wolf Black Wolf • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora