✎ Capítulo 8

3.4K 536 357
                                    

Jisung on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisung on

— Com o...

— Licença Senhor, mas nós temos que levar a Hani para sala de exames - a enfermeira fala não me deixando terminar de falar - vamos Hani.

A Hani a acompanha para fora dali, eu também saio indo ao encontro do meu irmão, assim que ele me vê fica em pé.

— E então? - ele perguntou curioso.
— Ela está grávida de dois meses e duas semanas, e o bebê pode nascer a qualquer momento - falei como se fosse normal, nós caminhamos a saída do hospital.

— Impressionado estou - ele falou quando chegamos no estacionamento, o motorista estava parado ao lado do carro, ele nos viu chegando já entrou tomando seu lugar, caminhamos até o carro entramos.

— Senhor Han o Senhor Yang está esperando por vocês no shopping - ele falou saindo dali.

Não falei porque não tinha o que falar, em menos de dez minutos chegamos ao shopping, ele estaciona e nós saímos, mas ele vem atrás de nós.

Após subir as escadas rolantes, encontramos Jeongin nos esperando em frente a uma loja de eletrônicos.

— Olá Innie - eu e Chan o cumprimentamos.

— Oi gente - falou sorrindo - Vem, essa é primeira coisa que precisamos comprar - ele fala apontando para os celulares.

Entramos na loja, logo um atendente veio até nós.

— O que desejam? - perguntou sorrindo simpático.

— Eu quero dois celulares de última geração - Jeongin respondeu o que queria.

Nem vou perguntar o preço para não ter um ataque no meio da loja, o atendente nos mostrou vários modelos.

— Vou querer esses, escolham a cor meninos - Jeongin falou para nós.

— Eu quero o rosinha - Chan diz apontando para o celular.

— Pode ser o preto - falei também apontando o celular.

— Agora vocês vão até o caixa para pagar e lá mesmo irão retirar os celulares, querem capinha e película?

— Sim - eu e Chan respondemos.

— Certo, com os celulares vai estar as capinhas são duas de cada, e a película já vai estar colocada no celular - ele falou nos deixando no caixa, a moça que estava lá sorri para nós, eu tiro o cartão do bolso para passar.

— Não, esse é meu presente para vocês - Jeongin fala entregando o cartão dele para moça.

— Obrigado Innie - falo a ele, Bang estava olhando algo que nem percebeu o que aconteceu.

— Aqui está, obrigado por comprar aqui, volte sempre - ela fala sorrindo para nós entregando a sacola com os celulares, nos curvamos em forma de agradecimento e saímos da loja.

White Wolf Black Wolf • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora