Capítulo 3

2.1K 289 135
                                    

— Gatinho seu amigo está aqui - o filho do líder da máfia japonesa está na minha porta.

Um dia bem tranquilo e afins.

— Quem? - Lee perguntou da sala.

— Seu amigo da máfia japonesa - ele veio na porta e pediu para o homem entrar em japonês.

Eles ficaram na sala e eu subi para o quarto, coloquei uma calça pego uma blusa também porque Minho não vai ficar sem camisa na frente de um estranho, volto para sala entrego a blusa para o ele que logo a vestiu.

— O que a máfia japonesa veio fazer na Coréia? - Minho perguntou.

— Estamos atrás de alguém, que está aqui! - respondeu, tanto lugar para alguém se esconder tinha que vir para cá - Lee Ji-won conhecem?

— Não - respondo em japonês.

— Eu vim procurar vocês porque ele é seu irmão - falou se referindo a mim.

— Não é não, eu tenho um irmão e ele não tem rolo com a máfia japonesa - falei, e Minho ainda de boca aberta por eu saber falar japonês.

— Seu pai traiu sua mãe, ele é seu irmão por parte de pai - só vem desgraça desse homem.

— Você quer algo mais? - Minho perguntou.

— Sim, meu pai pediu para nós avisarmos vocês que estamos aqui, afinal é falta de respeito entrar no território de alguém sem avisar, e também que se vocês encontrarem Lee, ele é nosso! - nunca quis ele mesmo.

— Seja bem-vindo a Coréia, e não cause nenhum estrago - falei - Boa sorte com meu irmão!

— Vamos, eu te levo até a porta - Lee falou, e assim eles foram - Que família maravilhosa a sua - falou quando voltou.

— Não me provoque - avisei.

— Desde quando você fala japonês? - perguntou.

— Desde meus 14 anos - respondi.

— Por que nunca me falou?

— Você nunca perguntou! - falei o óbvio.

— Sabe falar outro idioma?

— Não, só japonês - falei - Tenho que ligar para o Hyunjin avisando que a máfia japonesa está aqui! - falei me levantando.

— Mas agora? - perguntou manhoso.

— Sim, antes que alguém da máfia ache estranho um monte de japonês andando pelas ruas fazendo perguntas - respondi.

Subi para o quarto, pego meu celular e ligo para o Hwang.

— Oi Hyunjin.

— Oi Ji, ligou por quê? - ele sabe que eu não ligaria atoa.

— A máfia japonesa veio falar comigo, eles estão aqui na Coréia atrás do meu irmão, mas não é o Chan é outro, então avise os soldados para não mexer com eles, já basta no ano passado nós quase entrarmos em guerra com a máfia italiana - falei.

— Tudo bem, você tem outro irmão?

— Tenho, por parte de pai, nem precisa falar que da minha família só aparece desgraça que eu sei.

— Eu nem ia falar isso - que mentira.

— Ata, amanhã quero você e seus companheiros aqui em casa para jantar.

— Não sei... Oi Jijico é o Innie, nós vamos - do nada o Jeongin apareceu.

— Tudo bem - povo doido - Tchau Innie!

White Wolf Black Wolf • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora