✎ Capítulo 26

2.4K 336 220
                                    


- Vou sentir sua falta meu pequeno anjo safado - o que ele está querendo dizer com isso?

- Falou algo? - perguntei para o mesmo.

- Não - sinto o desconforto em sua voz, aí tem coisa.

[...]

Meu cio já acabou, estou indo pegar o Felix sem Minho.

Ele está tentando agir normalmente, mas não me convence a tristeza do lobo dele está fazendo meu lobo se machucar, queria saber o que aconteceu para ele ficar assim.

Chegando na casa do Chan desci do carro, bati à porta e ele veio atender.

- Oi toquinho - falou me abraçando - Felix está terminando de comer na cozinha, entra.

Entrando dá direto na sala, como eu esperava a decoração é um rústico moderno, sentamos no sofá.

- E aí como foi? Acredito que bom, seu pescoço está todo marcado!

- Calada bicha curiosa - falei a ele que ri - Cadê o Binnie?

- Está resolvendo algo com Hyunjin relacionado ao alfa que está procurando o irmão, ele é bonito? Binnie não quis me falar - perguntou.

- Ele é maravilhoso, porém ele é mais passivo que eu e Jeongin juntos.

- Sério? Não esperava por essa, um Black passivo - falou impressionado - Está tudo bem com você e o Minho? - nem eu sei.

- Está tudo bem - tirando a parte que ele está escondendo algo.

- Que bom! O Binnie pintou o cabelo, está platinado agora - engasguei com a saliva na hora - Que foi?

- Você esqueceu do que eu vi? Na visão era um homem de cabelo platinado e você estava grávido, então quando que meu sobrinho vem? - perguntei e já levo um tapa na nuca.

- Endoidou? Vai demorar para eu querer um filho - falou de um modo estranho, essa bicha está escondendo alguma coisa.

- Ata - falei, Felix apareceu quando me viu veio correndo me abraçar - Estava com saudades meu dengo!

- Também tava papai - falou me soltando, ele pegou a mochila que estava no sofá ao lado - Vamos pai?

- Não vai se despedir de mim não? - Chan falou, Felix vai até ele e o abraça.

- Tchau tio Chan - vem até mim de novo pega na minha mão para gente ir embora.

- Tchau Chan, obrigado por ficar com ele - falo já na porta.

- Não foi nada, eu e Changbin amamos ficar com ele, fala para o Minho que Binnie vai dar outro iPad para o Felix - como assim? - Changbin quebrou o iPad, não pergunte como, até eu não sei.

- Tudo bem né - entro no carro, Felix já entrara, dei um aceno para o Chan antes do motorista dar partida.

O caminho até em casa foi tranquilo, Felix contou tudo que fez com Chan e que a comida dele era muito boa, concordo, chegando a casa Felix saiu correndo do carro, peguei a mochila dele e entrei.

- Estava com saudades pai - falou Felix que está parecendo um coala no colo de Minho, ele está no pé da escada.

- Também estava meu pequeno - ele fala meu peito chega doer, que merda está acontecendo?

- Chan pediu para eu te falar que seu irmão vai dar outro iPad, já que ele quebrou o que você deu - falei indo na direção dele.

- Choca zero pessoas ele fazer isso - falou.

- Dê banho no Felix e põe ele para dormir - falei e ele subiu as escadas com o pequeno.

Fui atrás entrei no meu quarto, guardei as coisas do pequeno, só troquei de roupa já que tomei banho antes de sair, peguei uma roupa para o Felix, levei para o quarto de Minho deixei na cama e saí.

White Wolf Black Wolf • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora