✎ Capítulo 20

2.8K 385 335
                                    

— Sou eu sim, você não mudou nada Jijico - ele sorri quando ouve o apelido que jamais esquecerei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sou eu sim, você não mudou nada Jijico - ele sorri quando ouve o apelido que jamais esquecerei.

— Sunggie não vai me apresentar seu amigo? - a sonserina do meu alfa perguntou.

— Minho, este é Jun Ho meu amigo de escola, e Jun este é Lee Minho meu alfa.

— É um prazer conhecer o alfa do Ji - falou apertando a mão do Lee.

— Digo o mesmo - falou soltando a mão dele.

— Ji quero que conheça alguém - falou e puxou o homem alto que estava parado ao seu lado - Esse é Jongin meu companheiro, amor esse é o Jisung que te falei.

— É um prazer te conhecer Jisung, Jun fala muito de você - falou apertando minha mão.

— Também é um prazer te conhecer.

— E esse pequeno aqui? - Jun perguntou encantado com Felix.

— Nosso filhote - respondo-lhe.

— Ele é uma gracinha, foi bom te reencontrar Ji, mas tenho que ir, anota seu número aí - falou me dando o celular, salvei meu número - Até a próxima - dou um tchauzinho e eles se vão.

— Por que o seu "amigo" parece ter sido mais que isso? - Minho falou fazendo aspas com os dedos.

— Digamos que eu "namorei" com ele.

— Você disse que era seu primeiro beijo aquele dia, como você já namorou? - perguntou arqueando as sobrancelhas.

— Mas era meu primeiro beijo, porém era um namoro sem malícia só dávamos selinhos e andávamos de mão dadas pelos corredores da escola - falei simples.

— Que fofos - falou sendo cínico.

— Pode parando com o ciúme senhor Minho - falo a ele.

— E quem disse que eu estou com ciúmes? Eu não sinto esse tipo de coisa - fazendo a egípcia.

— Não se faça de sonso, meu lobo está sentindo seu ciúme e você está soltando seu cheiro misturado com o meu para todo o restaurante saber que eu tenho alfa - falei apontando o dedo na cara dele.

— Calúnia isso - nunca vi ninguém tão sonso quanto Minho.

— Tudo bem então senhor não sinto ciúmes - falei, chega dois garçons com a comida e a cadeira que logo foi ocupada por Felix - Vai comer sozinho? - pergunto a ele.

— Vou comer sozinho - respondeu
Começamos a comer, após um tempo eu começo sentir o cheiro forte de Minho, mas só o dele e estava muito forte.

— Se continuar assim todos nesse restaurante vão desmaiar com seu cheiro - falo sem o olhar, mas ele não responde então eu levanto a cabeça encontrando os olhos vermelhos, olhando algo atrás de mim - O que aconteceu?

White Wolf Black Wolf • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora